Pele

Base Ruby Rose Matte

Oláááá pessoas!

Tudo supimpa por ae (imagine um lindo ponto de interrogação aqui)

Vou fazer um adendo antes de falar do nosso assunto de hoje 😀 sabe aqueles pentes de sobrancelha, que você perde porque tem um em cada canto (interrogação haha) Então, se você é de Jaú, na loja de 1 real no centro, você acha um pacotinho com 6 desses,por UM FUCKING REAL hahahaha

20170531_143053

Ele vem com 6, já dei um pra sobrinha, e o outro tá na bolsa haha é ching ling, mas quebra um galho gigante!

E voltando à programação normal 😛

 

Hoje vim falar com vocês de reboco!

Argamassa-7

Sim, aquela argamassa boa pra passar na nossa face maravilhosa hahaha Gente, o assunto hoje é base! E uma base que é um achado super legal, porque é boa e barata, literalmente! Estou falando da Ruby Rose Matte:

 

20170531_14512320170531_145133

Gente, essa base é boa…e eu não dava nada por ela haha Ela vem em uma bisnaga de 29ml, achei a embalagem prática e cabe em qualquer quanto, fora que você usa todo o produto e ainda consegue dosar bem. A minha cor é a L1, e gente, fica meio branca dependendo da luz, até pra mim, o que é um milagre haha mas a próxima cor já não da muito certo, teria que dar uma misturadinha. Mas também dá pra corrigir com um pó um tom acima, e agora que está mais friozinho, estou branca feito um papel haha

20170531_145147

A textura dela é boa, é meio grossinha, e na hora de espalhar, seja rápida, pois ela seca e pode manchar e dificultar.

20170531_145205

Ela foi formulada para pele oleosa, e disfarça imperfeições e controla a oleosidade…bom, logo que você aplica, ela fica beemmm sequinha, e achei que segurou dignamente por umas 4h, depois aquele brilho maroto na zona T vai chegando de mansinho, mas nada que um retoque com um pó não ajude. Ela não tem aquele disfarce mágico, mas achei o acabamento bem justo. Eu tentei tirar fotos em diferentes luzes, pra vocês verem o efeito dela, por isso em algumas eu to mais branca, em outras, meu cabelo ta de cor diferente, sou quase um camaleão hahaha

 

20170531_144418
fazendo uma graça,né

 

20170531_14474120170531_14475420170531_144833

Achei a cobertura interessante, no dia a dia eu prefiro algo mais leve, se você construir camadas vira uma bela de uma argamassa,cobre até sua alma haha mas no geral, eu gostei e muito, ainda mais que você encontra por ae numa média de $10,00 à $15,00…sim migas e migos, é esse o preço MARAVILINDO dessa base!! Vale a pena (isso é uma pergunta,maldita tecla de interrogação haha) Valeeeeee!! Quer uma base boa, pra pele oleosa, e que tem um preço digno até demais (interrogaçãooooooo) haha então essa é pra você!

Ahhh eu resolvi fazer uma make também, com ela, pra vocês verem 🙂

20170531_15534620170531_15535320170531_15545920170531_155617

Eu e meu cabelo mudamos de cor haha isso é efeito de luz, pois nenhuma das fotos tem filtro ou foi tratada,até porque, não sei tratar foto haha e filtro tira o real efeito do negócio 🙂 Ah,ela cobre bem a olheira,mas eu não consegui um ângulo onde não fizesse sombra abaixo dos olhos 😦

É isso gente, base testada, aprovada e recomendada! Espero que gostem, um bjo na testa docêis! :* Mari

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s