Lábios

Novidade giz de cera!?!?

Oieeee.. and we are back!

giphy

Lembra quando a gente era criança, e a gente tinha mil cores de giz de cera, e era uma diversão só, ter que criar, pintar, rabiscar… Até derreter o giz para fazer uma arte diferente eu já fiz.. #quemnunca?

Giz de cera remete aquela época que nosso maior desafio era ter que comer a salada que a mãe colocava no prato. #agriãocomtomate… hehehe..  Remete aquele momento de brincar, descontrair, de colorir.

Pensando nisso, a Clinique teve uma grande sacada e fez parceria com a Crayola! Para quem não sabe, Crayola é uma marca de giz de cera que praticamente todo mundo usa nos Estados Unidos. Foi uma jogada de marketing incrível.

Sabe aquelas parcerias geniais, que encaixa direitinho? Tipo, queijo com goiabada, ou pão de queijo com doce de leite?? Pois é, eu particulamente achei a ideia sensacional.

Eles lançaram uma linha de batons que imitam giz de cera, e o conceito é “Play time” ( hora de brincar), é aquele conceito de se divertir, com as cores, não se preocupar com os padrões, simplesmente “enjoy” ( aproveite).

A triste notícia é que é edição suuuper limitada, e pelo que vi, só vai até Fevereiro desse ano, acho que nem chega no Brasil 😦  – se alguém souber que algum lugar tem, por favor nos avise!!

As cores são lindas, e eu imagino que devem ser bem intensas na boca e fixar bem. Tem os batons unitários, em caixinha de 4 e a caixa maior de 8 ( foto do título).  Quem tiver amiga fora e quiser pedir no site da clinique, olha aqui as cores

Mas essa linha também deu “pano pra manga”,  algumas pessoas foram contra a ideia de pegar algo infantil e “transformar” em adulto. Eles acreditam que é um meio de desenhar uma linha tênue entre a infância e a juventude, e que mesmo isso sendo para adultos, as crianças vão querer usar por ser “giz de cera”.

O que vocês acham sobre isso? Vocês concordam com essa ideia ou você gostou dessa parceria?

XoXo

Cris

 

4 comentários em “Novidade giz de cera!?!?

  1. Eu ameeeeeeeeeeei a parceria
    Realmente a criança vai querer usar maaas daí vai dos pais dizer não, afinal, um “não” não mata a criança e ainda ensina hahahaha
    É igual a maionese capilar, muita criança vai querer comer e aí vai da vigilância dos pais neh
    Eu ameeei as cores e acho que teria dó de usá-los 😛 hahaha

    Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s