Variados

NY Fashion – Tommy

Oi pessoal, tudo bem por aí? Parece que o frio deu uma trégua e ontem fez um dia lindo, do jeitinho que gosto, com sol, céu azul e calor gostoso.

Alguém aqui está acompanhando o NY Fashion week? Bom, eu ando vendo algumas coisinhas no snap, insta e por aí vai. E eu queria compartilhar com vocês o desfile da Tommy Hilfiger.

A estrela da noite, foi a Gigi Hadid. Não sabe quem ela é? Ela é modelo e começou sua carreira bem cedo. Seu primeiro trabalho foi ser modelo para a Guess Baby.Depois desfilou para várias marcas, como Victoria’s Secrest, Versace, Miu Miu e outras mais.

Esse ano, foi a co-design da nova linha da Tommy Hilfiger, que teve palco no NY Fashion Week sexta passada.

1yiej9uy_ka1pah

Os estilos bem esportivos e despojados para o Outono de 2017, a Gigi abri o desfile, toda linda e cheia de estilo. Contando com a presença de sua melhor amiga Taylor Swift, que “by the way” estava mega estilosa.

tommy-gigi-hailey-baldwintaylor-swift-martha-hunt-arrived-collection-support

Os estilos e modelos que foram “lançados”, o ambiente, os convidados, parecia tudo estar demais. Mas o que eu mais amei, e se pudesse teria me teletransportado para aquele local foi todo o ambiente em que foi o desfile.

ade77b76-3095-46ea-a858-9fffba6829b6-img

O show, foi no Pier 16 em Manhattan, o local estava um perfeito parque de diversões, com roda gigante, tatuagem de mentira, algodão doce, barraquinhas com comidas gratuitas,  tudo para os convidados aproveitarem a noite e o pós show.

tommy-hilfiger-carnival-show-new-york-fashion-week-2016-pngtommy-gigi-setlobster-rollstommy-hilfiger-03-w710-h473-2xwebinstance-fall-2016-tommynow-set-shot-05-jpg

Delícia né? Se vocês observarem o desfile foi ao ar livre no próprio pier.

Tommy Hilfiger queria que fosse um evento extravagante, que quebrasse todas as regras e conceitos formais de desfile de modas. Ele quis revolucionar o mundo fashion criando um evento que não fosse o tradicional desfile de modas.

Por que além do espaço ser diferente ele também quis colocar um “compre agora e use agora”. Uma lojinha com as roupas que haviam acabado de ser lançadas por uma modelo que “virou” designer.

Gigi Hadid, Tommy Hilfiger
Gigi Hadid and Tommy Hilfiger walk the runway after the Tommy Hilfiger Fall 2016 collection and the TommyXGigi capsule were shown at Fashion Week in New York, Friday, Sept. 9, 2016. (AP Photo/Diane Bondareff)

Acho que ele conseguiu revolucionar o conceito né? O que vocês acham?

XoXo

Cris

** fotos usadas foram pegas no google

14 comentários em “NY Fashion – Tommy

  1. Gente que desfile babado hem!!! Quanta produção, eles arrasaram.

    De uma maneira geral acho tudo que é apresentado na semana de moda muito escandaloso, uma coisa ou outra que da pra trazer pro dia a dia né. Mas adoro a marca de uma maneira geral, compro muita coisa la fora. =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s