Saúde · Variados

Corrida Glow Race

Oiiieee….!!! Como passaram o fim de semana?

Esse fim de semana foi o fim de semana que falei aqui, que ia participar da corrida da Glow Race!

A corrida foi no autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo. Estava uma friacaaa!!! Tão frio que corri com a minha calça legging da Hard Adventure – ela é uma legging que vai até o pé e o tecido um pouco mais grosso, e uma blusa de manga comprida por baixo da camiseta.

5 ou 10 KM foi a primeira Glow Race no Brasil.  Isso significa que tinham várias cores de camiseta, dependendo o horário que você comprava para largar, tinta para passar no rosto que brilha na luz negra. Palco com DJ, um paredão de escalada, alguns food trucks e um esqueminha que você subia e pulava la de cima em um negócio que imita um pula pula, vibe suuper animada!! Eu fui para correr, estava muito frio para ficar por lá depois da corrida, então não ficamos lá.

Nós chegamos meio em cima da hora, então não deu tempo de pintar a cara direitinho e nem tirar foto do kit. Mas o Kit era a camiseta que ficou bem mais justa que as de outras corridas, o chip de colocar no tênis, uma pulseirinha verde, um pacote de goiabinha da Piraquê e aquela bolacha de gergilim da Piraquê também. E depois da corrida a famosa banana, água de coco da Obrigado, um purê de frutas e água.

20160723_203512

Para essa corrida, minha coach Nicolly Gimenes do Studio Nicolly Gimenes de Hortolândia,  montou um treino para eu fazer 1 vez na semana de corrida x subida. Só para eu ganhar um pouco de resistência. Na verdade consegui fazer esse treino 3 vezes, e ainda não consigo fazer inteiro correndo porque acho bem puxado. Mas esse é o treino:

$52929A53D43F3815

Acho que ele me ajudou, porque no percurso haviam algumas subidinhas que consegui terminar sem andar, apesar do meu batimento cardíaco subir bastante! ahahha. O que não gostei, é que eles deixaram o percuros muito escuro não tinha iluminação suficiente, também não colocaram marcações no percurso para a gente saber que kilometro estávamos e o pior, a marcação no Pola deu 4600 não 5km!

Também achei que nessa prova tinha bastante gente não muito treinada, porque tinha muita gente caminhando no meio da prova. Dessa vez eu fiz em 28′, já melhorei um pouquinho da última prova que fiz.

20160723_203540

20160723_205006

E aqui estão as fotos, aproveitei a luz negra, tinta e cores para me divertir com as fotos! Fomos com mais um casal de amigos, que por acaso, a menina é minha amiga desde sempre, nós crescemos juntas, então foi mais gostoso ainda!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ae gostaram? Divertido né?? Alguém aí foi nessa corrida?  Próxima corridinha divertida vai ser em agosto, 5 k também. Vamos ver se animo d ir!!

XoXo

Cris

11 comentários em “Corrida Glow Race

    1. eu tb sou ruim d corrida! na verdade nunca gostei d correr.. ai esse ano participei da minha primeira prova da corrida da Lua.. e gostei desse negocio d corridinhas. e daí escolhi essa “divertida” pra ir.. hehehe.. bjuuu

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s