Pele

Moisture Surge Extended Thirst Relief – Clinique

Oi oi oi pessoal lindoo!!!!!

Última segunda do mês já!!! =) O tempo voa minha gente! Já já chega o Natal! 😛

Bom, e já que o tempo voa, a gente tem que cuidar bem da pele pro tempo não zoar ela toda certo? Simmmm!!! E pra ajudar nessa empreitada, hoje eu trouxe um super hidratante pro rosto, que tem me salvado bastante nesse inverno.

O Moisture Surge Extended Thirst Relief de Clinique

Moisture

O que a Clinique diz dele?

“Gel creme para peles desidratadas que proporciona um frescor imediato e uma ação prolongada. São 12 horas de hidratação intensa e calmante. Mantém as reservas de água da pele e restaura o equilíbrio hídrico que pode ser alterado devido às mudanças bruscas de clima. Imediatamente percebe-se frescor, conforto e maciez, além de minimizar as linhas finas, provocadas pela desidratação cutânea.

Ideal para qualquer tipo de pele, pois não contém álcool. Pode ser aplicado direto na pele ou sobre a maquiagem mantendo a hidratação durante todo o dia. Também pode ser utilizado misturado à sua base.”

13518121_746794432089596_1023796465_o
Vou contar minha história de como eu redescobri esse hidratante. Esses dias atrás comprei uma base lançamento da Nars que prometia uma pele natural, tipo de nenê (vou fazer resenha em breve dela) mas toda vez que eu passava a pele ficava toda cagada, parecia que eu tava descascando em várias partes do rosto, ficava horroroso. Tava quase desistindo dela, quando resolvi ir na loja da Sephora perguntar se tinha alguma coisa de errado com a base, e pra minha surpresa, o que tava errada, era minha pele! :O

Mesmo eu hidratando todos os dias, minha pele estava super ressecada e precisava de uma hidratação muito intensiva!

Foi aí que lembrei desse hidratante, que como eu disse, já tinha usado fazia uma tempo, mas lembro que não tinha dado muita bola, por achei que me dava espinha e deixava a pele excessivamente hidratada. kkkk Mas como o que eu estava precisando era exatamente isso (hidratação, não as espinhas kkkk), resgatei o bixinho das cinzas…

Ele tem uma textura muito fluida e super gostosa, ele é fácil de espalhar e hidrata a pele que é uma maravilha, além de a pele absorver super rápido, pelo menos a minha absorveu em menos de 1 minutinho!! Ele trás uma sensação super refrescante pra pele logo após o uso! É uma delícia de usar e é viciante!

Moisture2

E gente, ele realmente mata a sede da pele, como o próprio nome diz, é coisa de louco como ele deixa a pele mais viçosa já na primeira aplicação! Depois de pouco mais de 1 semana usando, já sinto minha pele muito mais macia e aveludada! E o melhor dessa vez sem espinhas!

Além do mais, agora posso usar minha base nova que ela não craquela e nem descama mais! Fica perfeita e natural mesmo! Ainda não testei misturado a base, como a marca diz, mas posso garantir que usando antes, já é certeza de sucesso, por que ele deixa a pele tão gostosa e acetinada, que parece que você passou um primer!

Aliás, valeu a experiência, as vezes achamos que um produto é ruim, que não funciona e que ele ta todo errado, quando na verdade o problema pode ser conosco, e não com o produto em si, como foi o meu caso!

Gente, super recomendo esse hidratante pra agora no inverno, que é quando a pele mais sofre com o ar seco e frio!

13523792_746794422089597_340684388_o
Olha a diferença que ele deu na minha mão, imagina na pele do rosto! ❤

Moisture3

Na primeira foto, antes de espalhar o hidratante, a pele aparece meio ressecada e repuxando totalmente sem vida, já na segunda, com o hidratante espalhado, já se nota que ela está sequinha, hidratada e viçosa e isso dura por horas e horas! É vida pra sua pele MESMO! ❤

Vale lembrar ainda, que ele é ótimo para peles sensíveis, que é meu caso, por que ele é dematologicamente testado e é totalmente livre de fragrância! Ele pode ser utilizado em todo o rosto, dando leves tapinhas nas zonas de maior ressecamento como no contorno dos lábios e pescoço, ou também como máscara refrescante e ultra-hidratante, deixando-o por 5 minutos e retirando o excesso com um lenço de papel.

Claro que como nem tudo são flores, e o agravante dele é o preço! Custa 199 micheis na embalagem de 50 ml, mas olha, eu nunca usei um hidratante tão potente e com um resultado tão rápido quanto esse, sem falar que eu estou usando o meu, que tem só 15 ml tem mais de uma semana e ele não chegou nem na metade, então acredito que essa embalagem grandona deva durar bastante!

Recomendo muito pra quem está com a pele bem seca como a minha e tiver um $$ pra investir !

Essa foi a diquinha de hoje! ❤

Bjocas pra vocês e ótima semana!

Carla

 

5 comentários em “Moisture Surge Extended Thirst Relief – Clinique

  1. Às vezes a gente tá com a pele cagada e nem percebe né! Vai tacando maquiagem em cima em cima e quando vê, só Deus na causa.

    Eu nunca vi nada do tipo, que possa ser usado até em cima da make, achei muito interessante.

    Mesmo com o preço salgado, as coisas da marca valem cada centavo.

    Amei a dica 🙂

    Sou suspeita, amo as coisas da marca

    Curtir

  2. Sou louca pra testar os produtos da Clinique… dizem que são os melhores pra pele!
    Amei esse creme, amiga! Que textura mais delícia! Fico imaginando como deve ser gostoso de passar na pele!
    E o potinho, então?? Que dó de jogar fora depois 😛 hihihi #SouDessas
    Já botei na minha listinha, amiga! Top demaaaais!
    Beeijo, minha diva lindaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s