Lábios

Mac Retro Matte Liquid Lipstick

Oi gente linda do coração!!!

Advinha o que eu trouxe pra vocês hoje??? Nem precisa né, ta no título do post! 😛

Pois é, hoje eu vou mostrar o batom líquido mate da MAC! Ta rolando a febre de batom líquido mate né, e mesmo tendo demorado um bom tanto pra entrar na onda, a MAC lançou o seu batom líquido!

macmate2

Eu que sou a desesperada por lançamentos, comprei 2 cores, a Mademoiselle e Tailored to Tease.

macmate3A embalagem é fofa e a tampinha segue a mesma linhas dos batons da linha regular, toda pretinha com a marca escrita no final.

 

MacmateO aplicador é de um gloss, mas com o diferencial de ele ter um formato mais oval, o que facilita um pouco a vida na hora de aplicar no arco dos lábios superiores.

A textura é bem cremosa e ele seca rapidinho nos lábios, a cor dica bem mate logo de cara.

macmate4

macmate5

As cores que eu comprei são bem diferentes entre si, o Tailored to Tease é um magenta escuro, que lembra bastante o Flat Out Fabulous também da MAC, mas pra mim é um pouco mais aberto, a cor é linda e a pigmentação é incrível, você passa e ele já entrega a cor perfeitamente!

macmate6

O Mademoiselle é um nude meio coral, e por ele ter um fundo branco, já é um pouco mais difícil de pigmentar nos lábios. Precisa passar umas 2 camadas pra cor ficar mais uniforme, e mesmo assim eu não achei a cor super uniforme. Eu particularmente não gostei muito dessa cor, pelo menos ao vivo, por que ele parece que é fluorescente! Nas fotos ele ficou bonito, mas ao vivo ele brilha no escuro (ok, não brilha, só parece mesmo)! kkkk

Macmate7

A textura de ambos é muito confortável e não resseca os lábios, eles transferem bem pouco e a fixação é boa, principalmente a do Tailored, que por ser mais escuro tem uma fixação bem maior, com ele você pode comer, beber que ele ainda se mantém depois, claro que ele sai, mas não por completo. O Mademoiselle já não tem essa fixação, ele sai facil depois de comer.

Macmate8

Depois de algumas horas ele começa a craquelar de leve, mas não é nada que encomode muito não. Eu gostei do batom, a fixação é legal, o aplicador é legal, mas o preço é muito salgada, e pelo preço, honestamente eu esperava um pouco mais, já que temos nacionais por aí que são tão bons quanto, e custam beeeem menos. Claro que eu vou usar, mas não compraria de novo, ainda fico com os da Quem Disse Berenice (resenha aqui e aqui) e com o Mousse Matte do Boticario.

Cada batom sai por 86 realidades tristes e doloridas no site e nas lojas físicas da MAC.

E aí? Alguém se arrisca?

Super beijo pra vocês

Carla

 

7 comentários em “Mac Retro Matte Liquid Lipstick

  1. Aiiii como eu amo resenha sincera hahahaha…

    Vou confessar que quase passei na loja esses dias no shopping e levei, mas tava sem grana acabei me controlando.

    Eu adoro batom líquido mate, e achei que esses seriam especiais, nada né? Só nome.

    Vou acabar no da Riscoti que tão falando super bem por ai!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essas cores são muito maravilhosas! ❤ Comprei um da Quem Disse Berenice e tô doida pra comprar um da Mac pra experimentar também. Mas é isso mesmo que você falou, o preço é bem salgado comparado com os nacionais. Fazer o que né? Tenho que criar coragem pra comprar, haha. Amei a resenha!
    http://www.maridx.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s