Dicas Mágicas

BB Blur e protetor solar La Roche: Gostei!

Oi genteeee 🙂

Ai, eu estava ansiosa para dividir com vocês uns produtinhos que testei. E hoje é sobre isso que vou mostrar.

A minha pele do rosto é bem oleosa, e já fazia um tempo que estava insatisfeita com meu protetor solar, eu passava ele e minha pele ja ficava brilhando, ou então o BB cream, não deixava minha pele bem sequinha.

Aí ganhei uma amostrinha de um novo protetor solar da La Roche é o Athelious Aircilicium anti-oleosidade, e genteeeee…!! EU AMEII!! Ele deixa minha pele seca, sem ficar toda oleosa, o cheiro é bem gostosinho. Ele é mais consistência de pomada sabe? Que você passa e ela é mais difícil de espalhar no rosto? Mas logo a pela absorve.

O que a marca diz : Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Eles também dizem que tem  “micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar. Oferecem o controle inteligente do brilho, ativado toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.”

13461152_1358340054180143_678124860_o

Para completar, eu resolvi testar o BB blur, na verdade foi a Carla que me falou. Meio descrente, resolvi testar. E denovoooo.. me surpreendi com o resultado. É tudo o que falam que é mesmo! Pelo menos em mim, funcionou super. Não deixa minha pele oleosa, passo o dia com a pele mais sequinha, sem ter que ficar retocando pó.  O único problema que eu achei foi a cor, ela é universal, é que agora no inverno fico mais branquinha, então dá certo, mas se eu tivesse mais moreninha, deixaria meu rosto muito branco em comparação com o resto do corpo. Aí teria que passar uma base, um pó por cima.

Tem que passar pouquinho só e esparramar, senão o rosto fica meio emplastado. É bom que isso faz render!

O que a marca fala:

“A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.
Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB à TECNOLOGIA BLUR: um novo efeito óptico instantâneo, que disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele com uma cobertura natural.
Effaclar BB Blur apresenta, ainda, a tecnologia Airlicium™, que absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Tudo isso com FPS24 e uma textura mousse ultraleve, que permite a respiração da pele.”

13467524_1358340034180145_175948702_o

Os dois produtos aprovadíssimos. Fiz umas fotinhos, mas não achei que dá pra ver direito as diferenças, a última foto está bem mais branca que as outras porque tirei uma hora depois que passei, a iluminação do ambiente já era outra.

13473867_1358024774211671_772795377_n

  1. Depois de lavar o rosto
  2. Com o protetor solar
  3. Com o bb blur
  4. Com maquiagem ( blush, lápis, ríeml e batom)

E abaixo a fotinho dos produtinhos que passei depois do BB Blur. Um dia quero mostrar para vocês esse rímel azul sen-sa-cio-nal!!!

13473916_1358024864211662_240459455_n

Para mim está sendo ótimo essa combinação, se você tem a pele oleosa também, se joga!! Eu li que algumas pessoas não acharam tão seco o BB Blur na pele, quanto eu achei, então vai de testar e ver como a pele reage né!?

Ótimo fim de semana para vocês!!

xoxo

Cris

20 comentários em “BB Blur e protetor solar La Roche: Gostei!

  1. Eu preciso confessar que deveria usar protetor até no inverno, mas não uso nem no verão hahahaha.

    Eu amooo esse BBBlur, melhor coisa da vida! To amando muito!

    Adorei 🙂

    Curtir

    1. oiee.. sério que vc nunca usou? Olha eu meio q aprendi a ser fã com minha irma.. ai desanimei um pouco pq os protetores q usava deles sempre deixavam minha pele oleosa.. agora que eu achei esse.. voltei a ser fã! hahah.. ahh.. sobre o rímel azul, a Carla me falou q ela ja fez resenha dele.. tenho q achar qdo ela fez.. heheh.. beijooo

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s