Perfumes

Féerie – Van Cleef and Arpels

Gente linda do coraçãooooo!

Curtindo o feriadão aí? Eu trabalhei bastante esse feriado, mas mesmo assim consegui curtir um pouco, não muito, só um pouco mesmo, mas o que importa é que o sábado ta aí pra eu terminar de curtir e relaxar né não?

Esses dias eu redescobri uma belezinha que ficava guardadinha no fundo do armário, e eu me perguntei, por que não redescobri essa maravilha antes senhor???

To falando dessa coisa mais fofa do mundo, mais cheirosa e mais linda que eu ganhei do meu marido, ná época namorado ainda… ou seja, já tem uns aninhos…

É esse perfume simplesmente encantador, é o Féerie, da Van Cleef and Arpels.

Ferrie3
É tanto luxo que até a caixa brilha!

A Van Cleef and Arpels é uma marca de jóias francesa que se estabeleceu em 1906 em Paris como uma das primeiras Maisons de luxo da França. #chique #luxo #rhyca Apesar de ser uma marca de jóias em 1970, foi criada a primeira fragrância dessa grife, e depois dela, vieram muitas outras!

As embalagens dos perfumes são simplesmente pequenas obras de arte, é um presente que agrada aos olhos e ao olfato! ❤

O Féerie foi criado em 2008, inspirado nos contos de fada, inclusive com uma fada super delicada como a tampa do perfume. Coisa mais linda!

Feerie4

ferrie2

As notas de cabeça são de cassis ou groselha preta, violeta, tangerina italiana e bagas vermelhas, o coração engloba rosa búlgara, com um toque de jasmim egípcio. As notas de fundo englobam acordes de íris de Florença e vetiver do Haiti.

Como eu não sou uma super entendida de acordes, notas de fundo e tal, eu vou falar o que eu achei! hahaha

O perfume é muito gostoso, ele é um doce sem ser enjoativo e ao mesmo tempo meio amadeirado, acho que eu consigo sentir um pouco da tangerina e do jasmim inclusive, ele é ótimo pro dia a dia, mas também consegue ser sofisticado pra um evento a noite. Super versátil! A fixação dele é incrível, dura o dia todo, e se bobiar, se prolonga até o próximo dia. Inclusive no banho dá pra sentir as notas subindo conforme a água cai… tipo bem bom mesmo!

Feerie6

O meu é o Eau de Parfum, que tem uma concentração maior das essencias/óleos essenciais, então a fixação também é maior. Ele também tem disponível na versão Eau de Toilette, que é um pouco mais fraca, mas também é excelente.

Agora vamos falar da parte ruim. Por que tudo que é tão lindo tem que ser caro hein? Esse perfuminho custa a bagatela de 350 dinheiros… coisa que hoje em dia não tá fácil de achar não! Só encontrei pra vender no mercado livre, que normalmente anuncia um pouco mais barato que perfumarias em geral, então, se for comprar, é bom dar uma pesquisadinha por lá!

É caro? Sim! Mas é tão lindo, tão cheiroso, tão decorativo, que até dá pra abrir excessão, afinal dura bastante tempo, no meu caso ele tem anos e ainda está cheio! kkkk

Então, se você tiver um dinheirinho extra e quiser investir em um perfume muito bom, com fixação maravilhosa e embalagem que serve de decoração, esse é uma ótima pedida! Agora, se você não tiver um dinheirinho extra e mesmo assim quiser investir, parcela em 38763764 vezes amiga, cartão de crédito existe pra fazer a nossa alegria as vezes também! kkkkk claro que com um consumo consciente né? 😀

Bom pessoal, hoje foi minha sexta feira cheirosa pra vocês! Espero que tenham gostado!

Beijos, bom restinho de feriado e ótimo fim de semana

Carla

 

 

 

 

19 comentários em “Féerie – Van Cleef and Arpels

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s