Variados

Saindo sozinha feat dica de lugar bacana – Vamos conversar?

Olááá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de conversa! Ah,vocês perceberam que eu curto uns papos mais cabeça,né? Uma conversa mais tchãns haha Mas hoje é mais uma dica de lugar feat medo feminino.

urso

Bom,semana passada eu fui num rodízio de pizzas e massas aqui em Limeira, e só tem de quarta e quinta. Pois bem,eu fui. Sozinha. Sim, eu e minha preciosa e mágica compania. O lugar é o Maverick,um dos bares mais legais da cidade,todo temático, uma coisa meio rock anos 50, super aconchegante e com comida boa!

maverik5maverik3maverik

Estava escuro, então as fotos ficaram essa maravilha haha eu não consegui tirar de dentro,justamente por ser mais escuro, aquele ambiente mais gostosinho,sabe.

Peguei algumas imagens pra vocês verem melhor:

670723elegantemaverick-cafe

Essa última foto é a parte de forneria, onde ficam as pizzas, mas esse dia foi na parte de baixo,pois era dia de degustação. O lugar é muitoooo bom, e as pizzas e massas,uma delícia! Os produtos são super de qualidade, tem até pizza de presunto de parma,aquele italiano caro e deliciosoooo, e tem as massas tb,mas pasmem,tudo isso por $35,00 reais 😀 Nós conhecemos o dono há mtos anos, e ele é de uma de uma família bem conhecida na cidade,muito gente boa, e sabemos que o Gino só usa produto de qualidade MESMO. E claroooo que eu coroei a minha noite com uma bela saquerinha de morango:

maverik6

Pensa numa bebida boaaaa!! E olha o tamanho do copo haha Os drinks custam entre $22,00 e $26,00 reais, e são bem grandes. Eu sou suspeita,eu recomendo demais o Maverick, um dos melhores bares da cidade,quem puder conhecer,vale a pena! Ahhh e sabe aqueles trecos que parecem um poste com chapéu, e esquentam a sua cabeça? Tem vários,adoro haha (minha descrição ogra é fantástica).

Lá você vê casal, família, amigos, e pessoas sozinhas,como eu. Não, eu não sou uma pessoa solitária,muito pelo contrário, meu irmão, por exemplo,é meu vizinho de cima haha Mas tenho uma coisa desde pequena, que é gostar de ficar sozinha. Bom,começando pelo fato de que eu moro sozinha,né. Uma coisa que minha mãe sempre me dizia, e eu só fui dar conta do fato depois de grande é, APRENDA A APRECIAR A SUA PRÓPRIA COMPANIA. Mamãe é sábia, escute sempre a sua 😉

As pessoas tem um preconceito latente com pessoas que saem sozinhas,especialmente mulheres.

“Alá a encalhada,não tem namorado”

“Ai tadinha, ela é solitária,não tem amigos.”

“Opaaaa essa dae tá querendo, tá na caça!”

Opaaaaa isso ainda existe,minha gente,pasmem! Eu sou uma pessoa independente,sempre fui, e meio sem paciência pra esperar a boa vontade alheia. Se me dá vontade, se me dá na telha,eu vou. (antes dou aquela conferida básica na conta bancária, marotamente). Eu estava morrendo de vontade de experimentar o rodízio há meses, então aproveitei a oportunidade $$$$rara$$$$ e fui! Posso começar dizendo que é libertador. Mas antes, você precisa aprender a apreciar a sua própria compania. Você é a pessoa mais bacana do mundo, se todos gostam de você, porque não gostar de si também?! Somos pessoas fantásticas, e curtir a nossa compania é incrível. Claro,eu adoro sair com meus amigos,meu namorado, sempre saio com meu irmão e cunhada, e adoro fazer meus passeios com mamãe! (só ela entende essa nossa -minha e dela- gana de olhar loja por loja em shopping haha) Mas eu também curto fazer o que eu quero, quando quero,dentro das minhas possibilidades, e se for sozinha,truco, eu sou legal, linda,maravilhosa,poderosa e gliterinada, oras bolas, sou a compania perfeita! E modesta! Experimente ir ao cinema sozinha,um dia qualquer, vá tomar um café sozinha. É bom,sabe, ás vezes você só quer ficar ali, brisando, pensando,golando um cafezinho, colocando a cabeça em ordem,em silêncio. Mas a maioria das pessoas, mulheres em sua maioria,tem receio. Medo do que vão pensar, não gostam de ficar sozinhas,medo de serem julgadas.

Bom,digo uma coisa pra vocês: mandem aquele belo foda-se pra pessoas desse naipe, e vão dar seus bordejos por ae!

IMAGE$33F46E901CCBAB5A

É libertador! Não tenha medo 🙂

Ahhh uma anedota final: sabe quando você se sente observada? Até então,ninguém ali havia ligado pra minha presença solo ali,mas senti uma coisa,sabe? Quando olho na minha diagonal, vejo um olhar…gente,eu não sabia se ria, se perguntava se perdeu o cu na minha cara haha Sabe aquele olhar de maníaco bandido da luz vermelha? Então,rolou. Pra mim. Foi lindo, só que não. Tinha esse cara, numa mesa cheia de pessoas,me secando,com um olhar, q me senti violada. E eu já estava sentada ali,comendo, há mais de duas horas,então senti que deu a minha hora,levantei, e pá,tive que passar do lado do cidadão, o único local com passagem livre. E ele foi me seguindo com aquele olhar,até a saída. O que eu fiz? Encarei de volta,com a cara mais de cu com caimbra possível que alguém é capaz de fazer. Resolveu? Sim, ele foi ficando bem sem graça,pq eu fiz cara de quem ia pular naquele pescoço tarado, de uma forma bem ruim haha E fui embora,linda,leve,solta…mentira,leve não, se deixasse tinha comido até as cadeiras haha

Mulherada, curtam vocês, somos sensacionais, porque não passar aquele momento gostoso só conosco?

Beijos! Mari

14 comentários em “Saindo sozinha feat dica de lugar bacana – Vamos conversar?

  1. Ai amiga, você é linda e quero ser igual você quando crescer! Já disse isso no zapzap hahahaha…

    Eu nunca fui de sair sozinha, sempre me senti mal, mas vou dar a cara a tapa, foda-se a sociedade machista! Nada melhor do que gostar da nossa própria companhia né?

    Curtir

    1. Brigada Fabi!! Esse comentário foi tão minha cara,Fabi hahahaha Tá certa,foda-se essa sociedade machista, e já sabe, encontrou um maníaco do parque, lance cara de cu com caimbra,sempre funciona haha beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Deve ser mega, master, ultra libertador mesmo, amiga!
    Eu amoooo companhia! Me considero minha melhor amiga! Só não saio mais sozinha por uns traumas do passado (affe!), mas é a melhor coisa do mundo! A gente se sente livre! Independente! A gente se basta e fim de papo!
    Teu programinha foi maravilhosoooo… quero muito fazer isso um dia (e vou!) 😉
    Tu é demais, amore! Sempre te falei isso! Exemplo demais! Parabéns pela atitude e pelo texto maraaaaa… eu amoooooooo esses teus posts ❤
    Beeijo amiga lindaaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

    1. Ahh Tata sua lindaaaaa,brigada!!! ❤ ❤ ❤
      Ai Tata,esses seus traumas são super compreensíveis viu, eu acabei criando um toc por causa disso,depois que roubaram minha mochila 😦 Mas a gente se basta mesmo, é mto mto bom! E vc vai sim conseguir, vai passar por cima daquele episódio lindamente!!
      Beijãããoooo Tata linda!! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. …kkkkkk…adorei a forma como descreveu toda essa experiencia…vc é uma figura, isso sim…e me deixou com muita vontade de conhecer o lugar e provar a comida deliciosa…parabéns pela atitude…acho super natural fazer programas sozinho e muito engraçado o quanto as pessoas julgam coisas assim…como se tivéssemos nascidos em grupos, né…kkkk….beijos e que post divertido, bem escrito e ao mesmo tempo cheio de reflexões…

    Curtir

    1. Ahhh obrigada!! haha adoro escrever, e tenho esse jeito mais “largado” de ser haha Mas olha,verdade, as pessoas acham que nascemos em hordas haha e vá visitar o lugar sim,não é jabá,viu, é sincero! (mas bem que podiam mandar umas comidas pra cá) haha Beijos!

      Curtir

  4. Nossa, Mari, voce tá super certa. Eu tenho dificuldades de sair sozinha assim, principalmente para lugares relativamente movimentados. O único tipo de lugar que gosto de ir sozinha assim são cafés, onde costumo ir para estudar.
    Mas quando morei fora, morava sozinha numa cidade que ainda estava conhecendo, em um país com outra cultura. Foi realmente libertador, pois eu saía sozinha, ia em festas, parques, shows, feiras, restaurantes, em tudo sozinha (e com amigos também, claro!). Eu até viajava sozinha, mochileira. Recomendo a todas as mulheres que tenham a experiência de fazer coisas assim sozinhas 🙂

    Beijos,
    Luh
    http://opiniaodaluhblog.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s