Look

Cachecol

Oi pessoal, como passaram de dia das mães?

Eu aproveitei bastante minha mãe e minhas irmãs que também são mães. Aproveitei minha irmã Vivi para ser minha fotógrafa pessoal para o post de hoje! #naobastaserirmatemqueparticipar

Minha família tem uma pequena tradição de quando viaja para algum lugar diferente, nós tentamos trazer uma lembrancinha do lugar, as vezes um doce… Meu cunhado, entrou nesse “tradição” também, e hoje quero mostrar para vocês o presente que ele trouxe pra mim! 🙂

Ele foi fazer um tour pelo Peru e a Bolívia. Você deve estar se perguntando o que tem pra fazer na Bolívia?!?!

Lá tem a Huayna Potosí é um pico da Cordilheira dos Andes, está situado a 25 km de La Paz, e une a linha da Cordilheira Real ao maciço de Mamacora Taquesi e do Condoriri por uma cadeia de picos menores porém abruptos. Ele foi fazer escalada na neve. Disse que foi uma experiência incrível.

E da Bolívia ele me trouxe esse chachecol, de lã que eu achei super diferente, pelos detalhes do desenho, simplesmente amei.

Olha que charme ele fica:

Aí aproveitei que o dia estava friozinho e era dia das mães, montei um look casual com ele, de shorts, botinha cano curto e blusinha fina. Tem dia que é assim né? Tem o maior sol, mas engana a gente com o ar geladinho.

20160508_122705

Créditos: Foto – Irmã Viviane / Blusinha: comprei em uma viagem / shorts: ganhei / Bota: coleção nova da Arezo/ óculos de sol – Ralph Lauren/ cachecol: Bolívia.

E aí gente, o que acharam desse cachecol? É muito bom ganhar presente né??

xoxo
Cris

 

16 comentários em “Cachecol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s