Pele

Iluminador Revlon

Oi pessoal! Como estão?

Friozinho chegou com tudo essa semana né? Finalmente!! Eu adoro calor, mas já tava ficando cansada dele… kkkk Agora ta gostoso, só colocar um moletom e partir pro abraço! #amomoletom

E nesses dias nublados, de friozinho, com o sol escondido, quem tem que iluminar o dia somos nozes certo? Certo!! (tô filosófica hoje)

E foi exatamente por isso que eu trouxe esse iluminador lindezo da Revlon!

IluminadorRevlon

Gente, juro que ele é iluminador, embora na foto pareça muito com um blush rosinha delicado, ele é sim um iluminador, muito lindo por sinal! Talvez se vc for beeem branquinha (alow Mari) ele sirva como blush também, mas em mim não rolou.

Ele tem 5 cores 3 delas super cintilantes e uma 2 delas com uma cintilância mais leve, mas todas tem um certo brilho.

IluminadorRevlon2

Todas elas tem tom rosado, que vai do mais claro ao mais escuro. Nas imagens a baixo vocês podem ver o swatch delas separadamento e na direita, tudo misturado. As cores podem ser usadas em conjunto ou individualmente, só pegar um pincel de sombra mais fininho, que você pode escolher qual cor usar.

IluminadorRevlon3

Por ele ter esse tom rosadinho, ele fica super bonito na pele, e combina muito bem com qualquer tipo de maquiagem, inclusive dá pra usar durante o dia, com um pouco de cautela, por que ele é bem brilhantinho.

Mas onde aplicar o iluminador? Vou explicar, vem comigo!

O iluminador serve, nada mais, nada menos que para destacar algumas partes do seu rosto, ou seja, deixar mais em evidência alguns pontos e ainda dar aquele ar de frescor na pele. Eu normalmente uso ele nas têmporas, abaixo da sobrancelha, no cantinho interno dos olhos e no nariz, mas você pode aplicar basicamente onde você quiser destacar.

Abaixo encontrei uma fotinha que explica direitinho.

iluminador07NOV2013blog
*fonte panvelmakeit.com.br

Nas fotos abaixo, dá pra ver ele em ação, apliquei somente nas têmporas e olha que efeito bonito que ele deu! ❤

IluminadorRevlon4

O meu é o Rose Glow e achei esse tom super delicado, mas ele tem tem mais 2 disponíveis, o Peach Glow e o Bronze Glow. E eu como rata de sol que sou, estou louca pelo Bronze Glow pra ver se ele dá aquele brilho bronzeado divo.

Bom, o preço dele varia um pouco, vi na net desde 59 até 76, então se pesquisar, dá pra achar um precinho bacana! Eu gostei bastante dele, a duração é bem boa também, você fica com a pele iluminada por umas boas horas!

Recomendo muito!

Bjo Bjo Bjo

Carla

 

 

32 comentários em “Iluminador Revlon

    1. Aiii, eu achei ele tão fofo e delicado, e achei q até da pra usar no dia a dia, agora eu quero saber mesmo como ficou na sua pele q eu ja sei q vc arrematou um pra vc!!! Faz resenha pra gente!!! ❤
      Se comprar o bronzeglow me avisa!!!
      Bjoooo amiga linda!

      Curtir

  1. Eu tenho ele e adoro! Gosto de usar no dia-a-dia como blush, misturo tudo com pincel grandão e aplico nas maçãs, fica lindo, iluminado e super natural!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu estou LOUCA pelo Bronze Glow.

    Essa linha da Revlon é uma versão baratinha dos da Bobbi Brown que sou louca por um (não sei nem como não trouxe ainda de viagem).

    Estava doida para ver um review deles.

    Achei lindo o efeito. Era exatamente o que esperava.

    Pergunta: Qual é o blush mara da foto?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s