Look

Look de casamento

Hello pessoal!!!

No domingo foi o casamento que comentei com vocês alguns post atrás e hoje trouxe o look escolhido para esse dia!

O casamento foi nas Montanhas, perto de Vitória- ES.  Ao ar livre, em uma pousada que de fundo tem a Pedra Azul, quem conhece essa região do Espírito Santo sabe que é uma região linda, supostamente mais fresquinha, mas estava um calorzão!

Eu e o Tu ficamos querendo fugir do casamento, para fazer a trilha até a Pedra, mas como éramos padrinhos não dava né? Ficamos morrendo de vontade de escalar essa pedra. Descobrimos que um lado é proibido escalar porque estraga a cor (verde) azul que a Pedra tem. Então só pode escalar do outro lado…  mas, fica para uma próxima! Quem sabe um dia faço um post sobre escalada aqui. O que vocês acham? Deixem nos comentários!!

Nós pegamos um hotelzinho simples só para dormir, para ficar mais perto do casamento, então no sábado a noite mesmo fiz uma escova no meu cabelo. No domingo logo cedo, enrrolei com o miracle curl da Conair – genteeee minha vida mudou depois desse miracle curl, rapidinho consigo arrumar meu cabelo, é tudo de bom… – e depois comecei a make. Como vocês podem ver abaixo, não tinha muito espaço na pia, nem no banheiro direito, mas no fim deu tudo certo.

Nãoo… para ajudar no dia anterior ao casamento saiu uma espinha monstra bem no meio do meu rosto!! (Ponto vermelho perto do nariz). Felicidade sem fim né? Essa minha cara tá “ótema”!! hehehe.. #micototal

20160410_064517

Aaaaa…. dá um desconto que eram 6 horas da manhã e tinha acabado de acordar! A iluminação do local também não está ajudando! kkkkk #desculpinhas

 

Precisei se ajuda para prender meu cabelo, e a linda Denise, que conheci melhor no fim de semana, me ajudou. Como era um casamento às 1o da matina, ao ar livre, escolhi uma make bem leve e básica. Aqui está o resultado da make e cabelo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O vestido que escolhi, peguei emprestado da minha irmã linda Vivi – obrigada Vi- ele é lindo!! Muito a minha cara, é laranja queimado com as costas mais aberta, a marca é Miele. Usei uma sandália da Corelo, que é minha coringa de casamento, o óculos de sol que não podia faltar da Rayban e acabei esquecendo a cluch!!

 

O look do Tu, também foi mais despojado. Foi uma calça de sarja da Zara, uma camisa da Luigi Bertoli e um blazer da Tommy. Aqui estão algumas fotos em frente a pedra que falei:

 

 

Espero que tenham gostado!! 🙂 Maio estamos voltando lá para outro casamento que seremos padrinhos, quem sabe dá certo de escalar né?? hehehe

xoxo

Cris

10 comentários em “Look de casamento

  1. Acho que as espinhas fazem isso de propósito, né?
    Ficam lá quietinhas e esperam pra sair pro mundo quando temos algum evento. ¬¬

    Ficou legal a make. Pro dia ficou ideal!
    Lindo o lugar. Espero que voltem pra escalar.

    Beijos!
    Chiquereza

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s