Corpo · Pele · Tratamento

Post duplo: Sabonetes Natura

Oláááá pessoas! Tudo bem por ae?

Hoje trouxe um post duplo, são dois produtos que tenho gostado muito, tanto que já estou com um refil no gatilho, e o outro, no segundo frasco 😀 (ganhei,pois tem refil rs) são essas belezinhas aqui,mas vou falar de cada um:

sab liquido2

Gente, por mais que tenha feito muito calor, e que minha pele do rosto seja oleosa, a pele do corpo tem ficado muito seca com o passar dos anos (idade,será?), e eu sinto muito isso quando tomo banho. Pesquisei um tempo por sabonetes menos agressivos,mas que limpassem,sem ressecar, e por acaso,descobri esse da Natura, Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés Mamãe e Bebê:

sab liquido

A embalagem dele vem com 200ml, é meio emborrachada e não escorrega das mãos no banhooo, glóriaaa Senhoorrr! \o/ Isso foi pensando nas mamães de plantão, mas serve pra nós, não-mamães haha Ele é transparente,cremosinho, mas não faz muita espuma,justamente porque o sulfato presente nele (responsável por aquela espuma toda) é super suave, pra pele delicada do bebê. Isso não quer dizer que ele limpa menos,pelo contrário, limpa super bem,mas com suavidade. Ele não resseca a pele, tem um cheirinho bem gostoso, e estou adorando! Minha pele não repuxa! Aeeeee \o/ Ahhh vocês lembram do meu post de Low e no poo? Ele é liberado pra Low! Claro que já experimentei e olha,foi sucesso! 😀 Ele é elaborado com base vegetal, glicerina e óleo de passiflora, ou seja, bem suave 😉

Pro rosto, estou usando esse (está na hora já de abrir o refil), da linha Tez, para pele mista a oleosa:

sab liquido 4sab liquido5

A embalagem vem com 140g, e dura muito, de verdade,pois um pouquinho dele já é suficiente pra limpar bem o rosto e pescoço. A textura dele é igual ao Mamãe Bebê, transparente e meio cremosinho. A minha versão é pra peles mistas e oleosas,mas tem também pra peles secas. Ele limpa muito bem, sem ressecar e sem dar efeito rebote, que é quando seu rosto entende que todo o óleo foi retirado,e começa a produzir mais óleo ainda. Ele faz uma limpeza refrescante e bem eficaz. Adorei! Sério, já garanti meu refil, melhorou bastante minha pele, gostei de verdade! Ele limpa e tonifica, então não senti mais a necessidade de passar um tonificante depois.

Muitos produtos da Naturatem refil,e acho sensacional essa idéia, pois sai mais barato pro bolso, e melhor pro planeta. Eles usam cerca de 83% menos plástico nos refis,do que a embalagem regular, e nós sabemos que o plástico demora muitooosss anos pra se decompor no meio ambiente. Ponto pra Natura! Sou só amor pela marca, justamente por esses conceitos,além de produtos excelentes!

O sabonete da linha Tez sai por $31,70, e o refil por $25,30, e também tem a versão em barra,que sai por $15,50,mas é pra todos os tipos de pele.

O Mamãe Bebê sai por $28,90, e o refil sai por $23,10.

Compensa? Bom,eu acho rs gostei muito dos produtos, e achei que pra mim,compensou, pois eles duraram bastante, e cumpriram o prometido. As revistas sempre lançam uma promoção aqui, outra ali, então fiquem espertas 🙂

Espero que gostem da dica, beijos! Mari

 

 

10 comentários em “Post duplo: Sabonetes Natura

    1. Aiii Ellen, compra sim, o Happy Nick (nosso bebê feliz do ultrasom haha) vai amar,é super suave,tanto que não faz tanta espuma, por não ter um sulfato agressivo, vai ser bom pra pele delicada dele! Beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s