Variados

Maletinha em NY

Oi oi oi pessoal!!!

Quem segue a maletinha no Instagram, (e quem não segue, demorou pra seguir hein??? @amaletamagica vai lá e segue a gente! =) ) deve ter reparado nas fotinhas dos EUA!!! SIMMM, eu fui pra Nova York agora em Novembro!!!! huhuhuhu

Fiquei tão empolgada com essa viagem, por que eu nunca tinha saído do Brasil, e essa foi minha primeira viagem internacional, e gente, foi mega sensacional!!!

Meu marido tinha que completar a parte internacional do curso dele, e ficamos na dúvida se eu iria ou não, no final acabei fondo… e foi demais! Mais que cidade legal, né? Parece uma São Paulo, mas de primeiro mundo, por que tudo funciona que é uma maravilha!

Como o dólar não ta colaborando muito com a gente, acabamos levando bem pouco $$, então fizemos vários passeios baratinhos ou até mesmo de graça.

Bora ver!!!

Primeiro museu que fomos, o Museu de Historia Natural! Estava tendo uma exposição do mar, e tinha uma baleia em tamanho real! Sensacional!!! Vááááários esqueletinhos de dinossauro tb! ❤ acho q o Ross trabalhava aqui! kkkk #Viciadaemfriends

NY9Saindo do museu, damos de cara com o Central Park! Lindo demais e a paisagem de Outono é simplesmente mágica! Super legal, até deitei no meio da grama!!! Ahhh estava tendo umas filmagens de um filme no dia!!! kkkk quem sabe eu apareço de figurante! kkkkNY7Fomos também no Metropolitan Museum of Art, o MET pros intímos! MARAVILHOSO! Se um dia eu tiver a oportunidade de voltar pra NY, com certeza vou nesse museu de novo, é simplesmente sensacional, tem várias exposições, eu consegui ir em duas só! O lugar é enorme e fecha as 17:15! E gente, a ultima fotinha aqui em baixo, é saindo do museu as 17:30, parece 9 da noite! kkkkk escurece muito cedo lá!

NY10Empire State é um clássico, considerado um dos prédios mais altos do mundo por muito tempo, tem uma vista incrível e é tipo, bem alto mesmo! Lá também a gente consegue tirar foto com o Tio Sam e a Estátua em tamanho pequeno! Muito bacana, mas achei meio carinho, foi quase 140 dolares o casal, pra subir no topo do prédio! 😛

NY3 NY4Estátua da Liberdade: Tem um ferry que é gratuito que passa pelo rio Hudson e vai parando em alguns pontos turísticos, como Wall Street, World Trade Center Memorial, Brooklyn Bridge e por fim na estátua, ele não chega a descer na estátua, mas chega bem pertinho! É maravilhoso! Mas vale lembrar que eu passei um frio congelante andando no Ferry esse dia! kkkkkk

NY1Realizei meu sonho de ir no Madame Tussauds! Achei o máximo, mas confesso que esperava mais, achava que seria enorme e com tipo, todas as celebs, mas não foi  bem assim! Alguns bonecos realmente parecem bonecos, mas tem uns q só faltam falar de tão perfeitos! Ele fica bem na Times Square com a Broadway se não me engano! Vale conferir!

NY5NY6Minha best Scarlett! kkkk ficou demais essa Selfie, parece até de verdade! kkkkk

Outro lugar muito lindo e famoso é o Rockfeller Center! O lugar está simplesmente fantástico com a decoração de Natal, e a pista de gelo já estava aberta, é muito legal ficar olhando as pessoas patinarem, é certeza de gargalhadas com os tombos da negada! kkkkkNY2Gente, em NY tem uns lugares muito tops pra comer, e os hamburgueres são assim, tipo, gigantes, mas um lugar mais gostoso que o outro! Fomos no 5 Guys, Shake Shack, em várias Delis e tipo, um melhor que o outro, mas meu preferido foi esse aqui embaixo em uma espécie de pub, que ficava perto do hotel!  Olha esse baconnnnnnn!!! #baconévida

NY8Outro lugar muito bacana é o Red Lobster, onde eu comi minha primeira patinha de carangueijo, penei pakas pra tirar carne daquilo, mas é gostoso! kkkkkk

NYEu fui em vários outros lugares, como a Wall Street, WTC Memorial, mas eu não sei o que aconteceu que não tenho as fotos, se eu achar eu coloco as fotos aqui pra vocês!!!! 😦

Masposso dizer que o WTC Memorial é muito emocionante. No lugar onde estavam as torres fizeram um memorial com uma espécie de cascata, e com os nomes de todas as pessoas que morreram no ataque, é um lugar lindo, mas com uma história muito triste! Queria muito ter ido no museu, mas a fila tava gigantesca! Na próxima com certeza eu vou, mas dizem que é bastante triste!

Bom, e como não poderia faltar, comprinhas!!!!!

NY11

Gente, eu não me matei de comprar, primeiro por que não tinha muito $$ e segundo, que não valia suuuuper a pena, se você fica como eu, fazendo a conversão do dolar, você acaba não comprando muita coisa, por que é caro! kkkk Mas mesmo assim, fiz umas comprinhas legais! De make fui na Sephora, Ulta Beauty, CVS Pharmacy, Walgreens, The Body Shop e a ELF, ahhh a ELF, amo os produtos da ELF, e o mais caro da loja custa 10 dolare, mas a maioria é 3 e tem coisa até de 1!!!! Tipo, na ELF valeu tudo a pena!!! Super recomendo! Ahhhh eu estava lá na Black Friday e confesso que esperava mais descontos, mas maquiagem, e essas coisas não são o real foco da Black Friday por lá, então fiquei frustrada, achei que ia voltar com muito mais coisa! kkkkkkk

É super fácil andar em Manhattan, o metrô te deixa em qualquer lugar e tem milhares de linhas, super bem sinalizado e organizado! Fiquei boba de ver!

Tipo, viagem sensacional, perfeita, com certeza voltaria pra lá! É tudo muito diferente daqui e vale super a pena! Viagem da minha vida! Agora preciso ajeitar uma com a outra metade da Maletinha, né Mari???? kkkk

Bom pessoal, vou parando por aqui, por que o post já ta enorme! Depois faço um post só com as comprinhas que eu fiz!!! 🙂

Super bjo pra vocês meu amores

Carla

 

 

18 comentários em “Maletinha em NY

  1. Que viagem mais lindaaaaaaa, amiga ❤
    Amo NY e quero muito or pra lá um dia! Tenho alma e coração "estadunidenses" HAHAHA
    Que lugares mais lindos… viajei junto aqui nas tuas fotos… uma mais top que a outra! Deve ter sido uma experiência maravilhosaaaaaaaaaaaa! #Sonho ❤
    Tô muuuuito ansiosa pelo teu post de comprinhas amiga HAHAHA bem louca mesmo 😉
    Beeeijo, minha amiga diva lindaaaaaa ❤ post mara demaaaais *_*

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tudo de bom mesmo! Quero voltar tipo ontem Tata!!! kkkkk Descobri q tb tenho alma estadonidense tb! kkkkkk
      To preparando o post de comprinhas!!! Se não for video vai ser escrito mesmo, mas vai ter em breve lindeza!!!
      Bjão enorme minha loirinha linda! ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Kkkkkk pode deixar amiga! Eu vou fazer pra semana que vem sem falta!!! 🙂
      Review de td não garanto, pq é mta coisinha repetida, mas que eu mostro td q eu comprei, eu mostro!
      Bjão amore!

      Curtir

    1. To tentando video Ellezinha, mas se ficar mto porco, vai ser escrito mesmo! kkkkkk Viajar é td de bom, deviamos ter umas 5 ferias por ano e ser rycaaa pra viajar em todas! kkkkk
      Bjão lindeza!

      Curtir

    1. Ai Ro, torcendo pra vc ir em breve mesmo, vc vai adorar!!! Melhor investimento q a gente faz na vida é conhecer lugares novos!!!Comprei bastantinha sim, mas pq a maioria é super baratinha, questão de 5 dolares só, aí compensava!
      Bjão amore! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. precisoooo ir pra lá!! haha Vc resumiu mto bem a viagem, ficou ótimo o post! Sim, o blog é nosso mas eu tb comento,né! O bom mesmo seria ser rica,assim eu iria pra lá de 6 em 6 meses, repor o estoque de comprinhas 😀 haha bjo! Mari

    Curtido por 1 pessoa

      1. kkkkk olha a Mari deixando recadinho no post! Eu iria lá fácil de 6 em 6 meses, mas pode ir com os respectivos, o Marquinho é bonzinho, ficava sentadinho me esperando enquanto eu ficava olhando milhares de coisas! kkkkk
        Bjo!!!!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s