Variados

Post em grupo: Top 5 filmes de ação

ééééééé aquiiiii não tem só menininha não!! haha

Oiiiiii gente!! O post em grupo de hoje é mais que especial…porque eu posso mostrar todo o meu OGRISMO MACHO!! hahaha

bruce-lee

Tio Bruce tá dando a dica ein!

É dia de post em grupo com as minhas lindas,gostosas, cheirosas e vitaminadas Ellen, Rose, Gisele, Tamara e Fabi!

Logo Outubro Rosa

Hoje é o Top 5 filmes de ação!! Bom, quem me conhece sabe que tenho um jeito doce e meigo…só que não 😀 adoro filmes de ação, quando morava com meus pais, era a companheira de filmes,do meu Palmirinho ❤ (papi soberano)

E hoje, trouxe cinco filmes que gosto, e olha, foi difícil escolher só 5 viu 😦 Vamos começar com um clássico dos clássicos!!

1 – DESEJO DE MATAR

Desejo de Matar 1

Charlããoooo!! ❤ Desejo de Matar tem |, ||, |||, |V e V 😀 Porque ele estava capenga no último,mas continuava Charlão,o fodão! Charles Bronson é o ícone dos filmes de ação, old school, e eu curto praticamente todos os filmes dele. Charles Bronson era filho de pai lituano, e era conhecido como o homem de poucas palavras e muita ação.

Sinopse:Em Nova York vive Paul Kersey (Charles Bronson), um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa (Vincent Gardenia), um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras. Recomendo 😀

2 – BRADOCK

Missing_in_action_(film_poster)

Outro clássico! Adoro o Chuck Norris e todos os seus filmes! Mas peguei esse, que né, clássico é clássico e vice e versa haha

Carlos Ray “Chuck” Norris  é um artista de artes marciais, actor, produtor de cinema e argumentista americano.
Depois de servir na United States Air Force (Força Aérea Americana), começou a tornar-se conhecido como artista de artes marciais. Em 1990,
fundou a sua escola de artes marciais, Chun Kuk Do, e em 2005, a World Combat League (WCL), uma competição de combate por equipes.

Sinopse:O coronel das Forças Especiais James Braddock precisa trazer de volta soldados norte-americanos que ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no Vietnã.
Contando com a ajuda da funcionária do Departamento de Estado e de um ex-colega de Exército, Braddock reúne informação altamente confidencial e armamento
de última geração. Braddock forma então um exército de um homem só, disposto a invadir o Vietnã para localizar e salvar seus companheiros restantes desaparecidos em combate.

3 – MÁQUINA MORTÍFERA

20103674

Esse aqui é uma ação suave, nem tem tanto sangue haha mas adoro os 4 filmes!!

Sinopse do primeiro: Um detetive famoso por sua ousadia e sangue frio e um pacato e tranqüilo policial que está a espera da aposentadoria se
juntam em uma missão para desbaratar uma quadrilha internacional de traficantes de drogas composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

As sequências vão se desenrolando com base no primeiro, recomendo!

4 – PREDADOR

p10094_p_v7_aa

Meu lindo e tesudo Arnold Schjshciunvdhfiuewveger! Olha, gosto tanto dos filmes dele,que foi difícil escolher um só,mas esse tem o predador, uma coisa extraterrestre e tal, então, mora no meu coração!

Sinopse: Um pelotão do exército americano (boinas verdes), liderado pelo Major “Dutch” (Arnold Schwarzenegger), é enviado em missão na América Central, para resgatar uns soldados e um ministro da Guatemala de guerrilheiros.
A missão é realizada prontamente, mas descobre-se que os prisioneiros já estavam mortos e eram, na verdade, agentes da CIA (a história do ministro fora inventada pelos superiores). Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.

5 – RAMBO

RAMBO-SOUNDTRACK-PART-II

Como esquecer dessa faixa na testa, sebosa e ensanguentada, esses mullets ❤

Sinopse: O capitão das forças especiais John Rambo (Stallone) após dar baixa, retorna ao seu país. Durante a guerra do Vietnã após muitas missões de infiltração em campo inimigo, acabou por tornar-se prisioneiro de guerra dos norte-vietanamitas. O cativeiro lhe gerou profundos traumas psicológicos devido à tortura e privações. Ao executar um elaborado plano de fuga e atravessar boa parte das úmidas florestas vietanamitas, consegue retornar às linhas amigas e assim mesmo com inúmeras honras militares e condecorações decide que é hora de abandonar as armas e voltar para a fazenda de seu pai. De volta aos Estados Unidos decide primeiro por ir procurar um velho amigo que fora colega no Exército, mas sua tentativa acaba por resultar em fracasso, pois seu amigo, hà alguns anos, havia falecido de cancer resultante do agente laranja. Sem mais opções segue para o sul seguindo a viagem de retorno para sua casa. Ao ser tomado por um vagabundo andarilho, Rambo é detido injustamente pelo xerife de uma pequena cidade que estava no caminho, mas consegue fugir acaba por ser caçado pela polícia local como um criminoso. Quando começa o cerco à montanha onde se refugia, ele começa uma verdadeira guerra não só contra os policiais, mas também ao xerife que o prendeu. Ferindo-os ele acaba chamando a atenção do exército, seu velho comandante, que agora busca ajudar o exército e a polícia local a prendê-lo. Rambo agora luta com todos que estiverem em seu caminho e contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer melhor.

Olha gente,esse post foi muito difícil, faltou Alien, Duro de Matar,os filmes do Bruce Lee, Van Damme, os de ação do Liam Neeson (I will find you, and I’ll kill you) ❤ hahaha todos os filmes do Steven Seagal…na próxima, vai ser top 20 filmes de ação hahaha acho que vou aproveitar e fechar a noite com um Steven, Nico (Above the Law) um clássico!! Sim,deu vontade, com licença! haha Sabe,tenho dois lados muito distintos, um lado mocinha, maquiada, feminina, e outro,cujo sonho era jogar rugby pra trombar nos outros, que gosta de filmes de ação, e outras coisas mais “masculinas”. Sou boca suja, meio ogra, não tenho noção da minha força, mas tudo isso muito bem maquiada, linda e cheirosa,tá meu béin!

É isso gente, esses foram meus 5 filmes de ação favoritos 😀 muito difícil, já vou avisando meninas, no próximo vai ter top 20 ¬¬ haha

Espero que tenham gostado, e me contem, quais filmes de ação vocês mais gostam? Bjooooo, Mari

21 comentários em “Post em grupo: Top 5 filmes de ação

  1. Mari vocês estão arrasando nas escolhas, a sua não foi diferente só filmes bacanas embora não curta muito mas gostaria, eu me pego vendo um pedaço ou outro desses filmes. Show Mari! Ogra? que nada! você é uma Cinderela rsrsrsrs bjs querida!!!! Gi.

    Curtir

    1. Ai Gi, que fofa,adorei o Cinderela viu rsss ❤ uma Cinderela mais rústica,talvez haha mas eu curto mtooo filmes assim, e gosto bastante dos clássicos,aprendi com meu pai haha Beijão!

      Curtir

  2. Mariiii minha lindaa arrasou nos clássicos!!!!n Adoreiiii…. acho que só assisti Rambo desses!!! Chocadaaa…. preciso assistir todossss esses clássicos!!! Amiga sou igual vc, tenho um lado bem masculino, mas sempre maquiada e cheirosa….kkkkkk… tbm sou a favor de Top 20 na próxima!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s