Olhos

Corretivo Camera Ready Full Coverage – Smashbox

Oiiii genteee!

Quem acordou panda hojeeee?

IMAGE$5F66C09A62838A23Mas calma, não esse panda agressivo,se bem que, como dormi pouco essa noite, estou mais ou menos assim hoje….haha e claro, o post tinha que ser sobre corretivo, afinal, meus olhos estão super propícios pra testar!!

Hoje vou contar pra vocês sobre o corretivo da Smashbox Camera Ready Full Coverage, o meu é na cor 1.0 :

corretivo3Descrição do produto:

“As fotos disparam e muitas vezes lá estão aquelas marquinhas indesejáveis.
Com esse corretivo em bastão e enriquecido com vitaminas suas olheiras e marquinhas são preocupações do passado. A fórmula inovadora confere acabamento de pó, que ajuda a minimizar imperfeições e dá aparência jovem à pele. Cobertura natural e construível em todas as áreas do rosto.
Agora sim você está preparada para aquela foto!”

A textura dele é bem cremosa, e na foto ele parece branco,mas não é tãããooooo branco 😀 mas é a cor mais clara haha mas não achei a cobertura lá essas coisas, olha só:

corretivo2
sem dignidade / dignidade restaurada

corretivoBom…não achei a cobertura sensacional, principalmente pelo preço, ela é boa, mas acho que outros corretivos mais baratos, dão conta do recado.

Compraria de novo? Não sei. Maassss, se você quiser testar, vende na Sephora aqui, por $89,00 109,00 merréis, (o site ta zoado e mostra 2 preços) mas quase todas as cores estão esgotadas 😛 Se for pra investir em um corretivo da Smashbox, recomendo esse que a Carla falou aqui, a cobertura é mil vezes melhor, tem inúmeros benefícios e também tem pra vender na Sephora nesse link. Ele é um pouco mais caro, mas vale a pena! 🙂

Mas olha só, isso vai de pessoa pra pessoa, eu criei muitas expectativas haha mas recomendo o teste, quem sabe você não gosta? 😀

E aí? O que vocês acharam?

Bjo Bjo, Mari

25 comentários em “Corretivo Camera Ready Full Coverage – Smashbox

  1. Mari, nunca fui muito ligada em corretivos, tenho um e uso so ele quando preciso hahaha… Mas ultimamente tenho tido muita olheira e estou começando a notar corretivos por aí.

    Já tinha ouvido falar desse da Smashbox, e até achei que cobriu bem suas olheiras.

    Mas o preço é salgadinho mesmo…!

    Curtir

    1. Fabi, ele é beemm cremoso, acho que pra dias mais frios, é melhor,mas esse que a Carla resenhou,que coloquei o link no post, é mtooo bom tb,acho que até prefiro ele rs o preço é salgado,mas ele ,além de corrigir as olheiras, tira aquele ar de cansaço,acho meio mágico, eu tenho um tb haha Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ai Ellen, eu sou tipo carro a álcool de manhã, demoro pra pegar no tranco e to sempre carrancuda hahaha Ele cobriu bem até, mas achei mto cremoso, e os dias estão tão quentes!! :O Esse que comentei, que a Carla resenhou, é excelente, tira o ar de cansaço, o que acaba é o preço 😦 Eu nasci pra ser rica e morar fora do Brasil haha Beijão!!

      Curtir

  2. Mari tu é pandega narrando seus post mas tem um valor incrível suas palavras. Não conheço o Corretivo mas não sei se apostaria com esse valor. Como vc disse sua cobertura não é muito boa mas vai de cada pele. Bjs 😘 Gi

    .

    Curtir

    1. haha obrigada Gi!! 😀
      Olha, eu gosto mto desse que a Carla resenhou, que comentei no post, pois tb tenho um, e esse da Nars tb é sensacional! https://amaletamagica.com/2015/03/09/radiant-creamy-concealer-nars/
      A única coisa que pega é o preço 😦 Mas tb tem esses baratinhos aqui, excelentes tb: https://amaletamagica.com/2015/08/12/corretivo-pratico-e-baratinho/
      e esse: https://amaletamagica.com/2015/07/24/paleta-de-corretivo-toque-de-natureza/
      Mas vai de cada pele mesmo viu! Beijão!!

      Curtir

  3. HAHAHAHAHA eu acordo sempre panda, amiga!
    Realmente, não sou uma pessoa matinal 😀 HAHAHA
    Amei o corretivo… amo formatos assim, acho mega prático! E gostei da cobertura também!
    Smashbox é top, né? Tô louca pra testar o primer em spray deles! OMG!
    Resenha mara como sempre, minha linda!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

      1. HAHAHAHA siiiim, amigaaaa… primer em spray! Imagina a maravilha que deve ser! Só borrifar no rostinho e pronto! Tô louca por um também 😀 HAHAHA
        Beeijo, amore miooooo ❤

        Curtir

  4. Uuuhahahaha ri muito com o panda nervoso!! Bom, eu achei a cobertura boa, mas se podemos achar um similar com preço melhor, porque não né?! Mas eu acho que testaria esse, por ver o resultado em você!

    Beijão!

    Curtir

    1. Flávia, vai mto de pele, eu acho super válido testar!
      Ai, nesse dia eu tava assim, feito o panda, sem dormir direito, quebrando tudo hahaha Mas tenta esse, pq eu sei que tem muita gente que gosta, varia bastante de pessoa pra pessoa 😀 Beijão!

      Curtir

  5. HAHAH eu e minha sinceridade aqui, ok? rs
    Meninaaaa que facada :O
    Achei muito caro e nem tão bom assim…
    Pelo preço a qualidade poderia ser bem bem bem superior.
    Vai a dica Mari, compra o da natura aquarela! Ele é magnifico e custa 17 reais

    Beeeeijo

    Curtir

      1. Ele não é bom, é OTEMO! kkk
        Ah é verdade esse parece bom mesmo, tinha visto sua resenha já.
        Ah que isso, as amigas é pra isso mesmo, avisar quando o treco é bom ou não… 😀

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s