Cabelo

Bepantol Derma Spray

Oooeeee! Como estão vocês,pessoas lindas?

Hoje eu trouxe uma novidade, não tão novidade assim haha é que a embalagem é novidade, facilita a aplicação, sem enxágue e lalala Maaaasss do que estou falando?!

puppet

*SUSPENSE*

É o novooo Bepantol! hahaha “mas Mari, isso é velho, e todo mundo já conhece!”

Eu sei, mas quis fazer um suspense mesmo,porque estava ociosa hahaha

Fui na farmácia,comprar a versão líquida,pra misturar na minha máscara capilar e fazer hidratação em casa,e me deparei com a versão em spraaayyy! Olha só:

bepantol2

Está escrito “Ideal para Cabelos”, foi a única coisa q eu consegui ler,quando dei por mim, estava no caixa, pagando 😀 ele diz que restaura a hidratação da pele e cabelos, ou seja, compre vários, encha uma banheira, e saia linda e macia, dos pés à cabeça! (delíííciaaaa,quando era pequena, meu sonho era entrar numa piscina de leite, tipo os comerciais antigos da Kibon haha)

Bom, ele diz para espirrar nos cabelos limpos, e não enxaguar, e foi o que fiz. Fui lá, lavei os cabelos, passei minha máscara, toda faceira, e fui usar meu bepantol depois. Espirrei nos cabelos úmidos, espalhei, penteei, e deixei secar naturalmente. Tá….até aí tava tudo mágico…exceto pela parte das pontas do cabelo estarem duras, porque blogueira investigativa é assim, já compra e testa loucamente, então eu fiz tudo isso ontem haha e estava coçando pra vir contar pra vocês! As pontas estão duras e esquisitas,não ficou brilhante, e até agora, não gostei 😦 Maaassss eu vou dar outra chance pra ele, claro! Mas dessa vez, vou testar com enxágue, usando no banho, como a versão líquida, porque as vezes foi o fato de não enxaguar,que deixou a coisa toda dura (no bom sentido), mesmo falando que era pra ser usado dessa forma. Vale lembrar as características do meu cabelo: extremamente fino, misto e pouca quantidade. Ah, e natural também, zero química. Tentei tirar uma foto pra vocês verem, mas tirar foto sozinha, do próprio cabelo, com uma câmera ruim, é uma tarefa e tanto!

bepantol

Ao vivo ele tem brilho sim haha a câmera não ajudou 😦 mas ele é assim, extremamente fino (fica até meio flutuando,sabe?), e meio ondulado (e seco nas pontas), que pra ajudar, estão duras haha Não sei se vocês notaram,mas cada foto que tiro,meu cabelo sai de uma cor, até parece que faço coloração e estou dando migué,mas não, ele muda de cor conforme a iluminação, o clima (pasmem, é verdade), se eu lavei com shampoo pra tirar resíduos, tudo influencia,mas ele é um loiro escuro acinzentado, que saiu quase loiro ae 😛

Bom gente, aguardem os próximos capítulos, essa semana, porque vou testar de novo! Mas não deu pra aguentar e não contar,né haha

PS: paguei $28,00 na Droga Raia 🙂

Bjo Bjo, Mari

18 comentários em “Bepantol Derma Spray

  1. Poxaaaaaaaa vidinha, estava tão animada com essa coisa de spray! E aí você diz que não gostou!

    Bom, com sou brasileira e não desisto nunca, vou acabar comprando mesmo assim kkkkkk… Afinal, cada cabelo uma sentença né!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s