Pele

Base Superstay Maybelline

Oláááá pessoas!

Hoje tem uma dica quente, mas que resiste ao calor haha Eu geralmente uso pouca base, justamente porque não achei uma que se adaptasse ao clima senegalesco que temos, e que não me deixe com cara de reboco, do tipo “moça,tem um rosto na sua maquiagem” :/ Eu consegui isso com poucas bases, da Bourjois, da MUFE, e agora, da Maybelline 😀 É a Superstay 24h, da Maybelline:

superstay2

Vou te contar a única desvantagem que encontrei, e que, lendo por aí, foi também a reclamação geral de quem testou: não tem dosador ¬¬ Tem essa boca aberta gigante, que se você não tomar cuidado, cai um pelote de base, e rola aquele desperdício sentimental. Fora isso, só amores ❤

Ela tem uma cobertura ótima, porque você pode dosar, eu gosto de passar pouco, e o pouco que passo, já fica bem homogêneo, porém, suave. A aparência é ótima, a pele fica lisinha, um luxo. Ela tem uma tecnologia Microflex,que resite ao calor e suor, não mancha, tem FPS 19, e dura 24h. Ok, eu não passei 24h com ela no rosto, mas eu passei logo cedo, e só fui tirar láááá pras tantas da noite, e olha…dura…e dura intacta. O brilho aparece depois de algumas horas, é normal, só não apareceria nunca, se a gente fosse de plástico haha mas demora muito mais pra aparecer 🙂 Ela transfere bem pouco também, fiz o teste do papel, e ela é bem confortável na pele. Olha só, como ficou:

Superstay
Sem dignidade / com dignidade e uma péssima luz / montada no carão

Gente, me perdoem a luz, na segunda foto parece que ficou escura a base, mas ela ficou certinha 🙂 a minha cor é a Porcelain Ivory Light, a mais clara encontrada por aqui. A cor é um pouco rosada pra minha pele, mas eu dou um jeitinho com o pó, e tá tudo certo 😉 O meu rosto é um branco pálido, então cores de base são um pouco difíceis pra mim rs mas eu corrigi com um pó, e foi só alegria! A textura dela não é super fluida, mas também não é muito cremosa, fica no meio termo:

superstay3

E espalha muito bem, eu gosto de usar um flat kabuki, o acabamento fica muito bom!

Ela tem um preço bacana, gira em torno de 35 a 38 reais, dependendo de onde você comprar 🙂

Gente,espero que gostem da dica, e prometo testar essa base novamente, num dia de calor intenso, pra contar pra vocês o resultado!

Bjo bjo, Mari

4 comentários em “Base Superstay Maybelline

  1. ah Mari exatamente como eu imaginava e vc pagou bem mais barato hein, claro tem uns meses aí neh. Adorei a resenha sobre ela, bem acho que vou comprar. Vou rodar em outros sites. bjkas. valeu!!! bjs. Gi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s