Variados

Vamos conversar!

Hoje o post vai ser uma conversa, puxe a cadeira, e senta que lá vem história!

hqdefault

O post de hoje é sobre a nova capa da revista Elle:

ju-romano-capa-da-elle-plus-size-2

Você não está vendo errado, e mais, semi-nua, enrolada num casaco Prada e sapatos Miu Miu…#chupasociedade

A Elle lançou uma edição especial, em comemoração aos 27 anos da revista, com a hashtag #vocênacapa, estrelando nossa querida blogueira e jornalista Ju Romano, do blog Entre Topetes e Vinis. A revista, inclusive, lançou a campanha na internet,com essa hashtag, e lançou a revista com a capa espelhada, onde você é a capa refletida, mostrando que toda mulher é especial e merece ser capa de revista 😀 Achei demais!

A edição da Ju, de maio, é para Ipad, e LACROU com todas as forças, essa sociedade escrava do corpo perfeito. A idéia é mexer com a autoestima da mulher, e derrubar a ditadura da perfeição corporal, abraçando a diversidade, mostrando que você é linda sim, gorda, alta, baixa, magra…

Ae vem a pergunta “ai Ju,como você teve coragem?” Não é uma questão de coragem, todos nós somos diferentes,temos corpos diferentes, e não temos que ter vergonha ou coragem,temos que sair mostrando mesmo! #aloka

Nosso corpo é perfeito, ele nos leva à todos os lugares, é uma máquina fascinante, com um funcionamento perfeito, e cada um é unico, à sua maneira! Essa campanha veio pra bombar e elevar a autoestima da mulherada!

Muitas pessoas ficaram chocadas, e postaram comentários maldosos, a famosa patrulha da gordofobia. Essa capa não foi lançada pra dizer que o certo é ser gordo, que “está na moda”, ela veio pra quebrar padrões, pra mostrar que somos todas lindas, do jeito que somos, que uma capa de revista pode sim mostrar uma pessoal normal, e sem photoshop!

“Mas gordo não é saudável,isso é errado”, bom, quem quiser, a Ju pode enviar todos os exames que ela faz,regularmente,pra pessoa conferir haha até porque, existem pessoas magras, com a saúde no pé, de tão ruim 😛 Se você é gorda, magra, baixinha, muito alta, muito branca, negra, morena, cheia de sardas, cabelo enrolado, cabelo muito liso…ame-se, você é única e bonita à sua maneira, não vai ter outra igual à você (nem se você tiver uma irmã gêmea haha) e essa capa veio pra nos mostrar tudo isso 🙂

Adorei essa campanha, adorei essa capa, e quero muitoooo ver mais pessoas normais nas revistas, derrubando todos os padrões!

E pra quem ainda não conhece o blog da Ju, vale a visita aqui!

Simplesmente demais! E hoje, quero que vocês se olhem no espelho, e repitam comigo: EU SOU DYYYVAAAAHHHH!! E quem duvidar disso, não mande à merda, nem mande um beijinho no ombro, mande logo um colar de beijos, porque você é PHYNNA e elegante!! ;*

giphy

Espero que tenham gostado da nossa conversa, e reflitam muito nesse final de semana!

Um colar de beijos pra todas haha Mari ;*

IMAGE$3CA3BA3A54AD6E44

10 comentários em “Vamos conversar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s