Dicas Mágicas

Make de arrepiar – Ferimento

Helloo galera, como prometido, está aqui a segunda fase da make de arrepiar, hoje vou ensinar a fazer um ferimento, que fica incrível e dá gastura nas pessoas, hihhi

Preparei a pele com uma base um tom mais claro que o meu tradicional, para dar um efeito de palidez, em seguida, fiz um traço com delineador na área que determinei ser o meu ferimento. Pode soltar a mão, esse traço não precisa ser o mais certinho hein!

Fotor01029192058

Em seguida, eu peguei um quadradinho de algodão e usei para tapar o meu olho com ajuda de cola de cílios, mas cuidado para não deixar que ela escorra nos olhos, pra isso, então use pouca quantidade.

Para dar a textura da pele, eu usei algodão desfiado, e coloquei um pouco de cola de cílios para fixá-los.  Usei o dedo mesmo para passar a cola, assim é mais fácil dosar a quantidade.

Fotor01029192210

Para dar cor de pele ao algodão, apliquei com um pincel dual fiber, um pouco de base, essa pode ser o tom de pele, já que vai misturar com o sangue.

Em seguida, fiz algumas gotas de sangue artificial na pele, e espalhei com um pincel menor. Nos pontos mais machucados, pode deixar o sangue escorrendo. Sangue artificial pode ser encontrado em lojas de fantasia, nessa época do ano costuma ser bem comum.

Fotor01029192332

Agora eu coloquei um pouquinho de líquido de queimadura, da mesma maneira que eu coloquei o sangue, também espalhei ele com um pincel menor, e nesse momento aproveitei pra esfumar o traço feito no inicio, para dar um efeito mais realista… Uii, até eu estou ficando com medo rsrsrs

Fotor01029192522

Lembra daquele truque que eu ensinei ontem de passar o jumbo branco, para dar volume ao contorno?!?! Então, você pode usar ele aqui também.

A make do outro olho eu fiz um esfumado escuro para deixar mais macabro, passei um delineador e uma máscara de cílios. Aqui, uma opção bem legal são cílios postiços, vai ficar mara. Também defini a minha sobrancelha, deixando mais marcada.

Fotor01029192752

Para o contorno, a dica é usar um tom acinzentado, caso você não tenha, assim como eu, pode usar uma sombra, massss use com moderação pois a sombra tem muito mais pigmento. Passe um pouco em volta do ferimento também isso vai dar mais sensação de realidade.

Fotor01029192917

NA boca um batom escuro, eu optei pelo vermelho, mas use o que você tem em casa, pode ser uva, roxo…

Essa foi a nossa make inspiração de halloween, espero que tenham gostado e que consigam reproduzir… Desculpem qualquer errinho, é que depois que eu coloquei o algodão no olho eu descobri que era o olho que eu enxergo melhor rsrsrs. Mas assustei algumas pessoas, então deve ter ficado bom…

Seguem as fotos dos produtos usados:

Fotor01029193257Aqui estão os pincéis e a base.

Fotor01029193354Qualquer dúvida, pode deixar aqui que a gente responde. E se quiser mais dicas, pode perguntar também!!!!

Ótimo halloween pra vocês!

Beijos da Dani

 

26 comentários em “Make de arrepiar – Ferimento

    1. Ha Maya ha tenho q confessar que quando comecei a fazer a make não me toquei q eu ia tampar o olho que exergo bem kkk ai eu ja tinha colado o algodão é muito estranho mesmo! Mas o resultado é assustador kkk Obrigada pela visita ! Beijinhos Dani

      Curtir

  1. Adorei a dica!! Tenho uma sugestao, vi um video de make de halloween onde a menina fazia um rosto de zumbi, tapando a boca e colocando unha fake como dentes… o video esta em ingles, nao sei se fica acessivel para todas, talvez voces pudessem reproduzir!!
    A blogueira se chama Michelle Phan.
    Bjos, adoro o blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s