Baratinho Super Mágico · Tutoriais

Make de arrepiar

Amooo essa época do ano, pessoas por ai andando com fantasias, monstros, zumbis, bruxas, ahhh e as maquiagens super criativas para incrementar tudo isso!!

Véspera de halloween, e se você tem uma festa a fantasia para ir, a gente deixa a dica de um tutorial #façavocêmesmo e ainda gaste pouco. Essa é uma seria especial, e faremos outro post amanha de uma make diferente 🙂

Primeiro aplique um Kajal na pálpebra superior, aqui eu usei o da Vult. Esfume bem, e não se preocupe em deixar muito certinho. Esfume com um pincel para deixar um leve degrade.

Fotor01025212024

Usando o pincel para esfumar peguei um azul, aqui é de uma paleta 3D, e esfumei acima do côncavo, pode subir mesmo quase até a sobrancelha. Isso vai dar a impressão de olhos maiores, agora com um lápis jumbo, eu usei o da NYX, passei rente a sobrancelha e esfumei, esfumei, esfumei…. kkk

Fotor01026105016

Pra finalizar  parte superior, coloquei um pouco mais de preto na raiz os cílios para ressaltar o degrade, galera no lugar azul vocês pode usar a cor que quiserem eu optei por azul por causa do meu cabelo, a cor que mais destacaria é essa mesmo!!!

Em seguida usei novamente o jumbo da NYX, agora na parte inferior. Antes de passar limpe bem o que caiu senão vai virar uma meleca, rs. Bom feito isso, é só desenhar uma meia lua e tudo certo. Isso vai servir para uma suposta continuação do seu olho então capricha no branco.

Fotor01026105139

Agora eu peguei um delineador e contornei a meia lua, dei uma borradinha de leve, afinal maquiador também erra, rsrs. Mas não criemos pânico , pois daqui a pouco a gente resolve.

Logo abaixo, nas minhas bochechas de Kiko, rs, eu desenhei uma meia lua maior e puxei até o nariz, pode ser tortinha mesmo, nada de perfeição nesse momento.

Fotor01026105238

Agora é hora de começar a dar meeeeddoooooo, usei uma tinta artística e pintei a meia lua maior de vermelho, use as borradinhas para esfumar e parecer um pouco mais com ferida, pois dá esse efeito de sombra. Pra melhorar o efeito, peguei o Kajal e engrossei o contorno e esfumei.

Fotor01026105356

Agora é hora da luz, contorne com o lápis branco para parecer que está inchado, pode fazer uns tracinhos aleatórios de preto para devolver a forma, assim como na foto. Vamos costurar pra ver se melhora??? Escolha uma lateral e faça tracinhos para parecerem pontos, pra finalizar os pontos use um pouco da tinta vermelha das extremidades.

Fotor01026105539Finalizando esse olhar, é só colocar um pouco de vermelho na sobrancelha e delinear o olho.

Fotor01026105650

Fiz um ferimento na testa também, usando a mesma técnica de profundidade e iluminação. É só escolher a forma e o tamanho e rabisque-se.

Fotor01026105930E coloque cortes onde quiser, aproveite a época que agora pode exagerar…

Fotor01026110054Use o lápis branco para dar uma palidez no rosto, afinal depois de estar toda estrupiada não há possibilidades de ficar choradinha. rs. Mas batom a gente não abre mão, então capriche nos lábios, #vermelho neles.
Fotor01026110639  Agora o meu olhar mais de perto para vocês! #aperteozoom
sam_0469Agora a make, sucesso, macabra e completa para vocês. Sinistro, não???

SAM_0424

É isso ai gente, quem gostou dá seu like, e quem quiser a listagem completa dos produtos que usamos a gente vai colocar uma foto na nossa fanpage. É só ficar de olho.

Beijos da Dani!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s