Perfumes

O vestidinho preto

Olá pessoas, hoje eu estou aqui pra falar de algo totalmente novo para o blog,e o tema é  fragrância! Não sei se vocês curtem, e isso é mais um experiência, se agradar, a gente continua!

O escolhido para estrear nossa coluna cheirosinha é um perfume da Guerlain, que revolucionou o mercado, La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette.

dsc_0587

A versão Eau de Toilette é um floral mais refrescante, com toques bem delicados que mesmo assim, deixam rastro! Muita gente diz que a fixação é baixa, mas eu acho que, por ser um Eau de Toilette, a fixação é boa. Mesmo assim eu reforço que, quanto mais hidratada a pele, mais tempo sua fragrância dura nela!!!

dsc_0588

A embalagem remete ao vestido preto, pois essa foi a intenção da marca na criação do perfume. Sabe aquele vestido que te veste bem em qualquer ocasião, aquele que te salva na hora da dúvida, aquele que te faz sentir mais magra, ahhh como eu amo vestidos pretos!!! Então, esse perfume foi crido pra ser o pretinho básico das fragrâncias, ele vai bem em qualquer ocasião, e te salva nos momentos em que você não tem idéia de qual perfume usar!

dsc_0590

A sua tampa remete aos perfumes antigos, que não tinham o spray, e essa parte mais fina na ponta era usada para levar o perfume do frasco até a nossa pele.

Alguém por ai ainda tem dúvidas sobre quais são os lugares certos para passar o perfume?? Ok, eu vou ajudar, passe sempre nas regiões onde tem mais circulação sanguínea, que por serem mais quentes, garantem maior fixação, e o perfume também irá exalar mais. Mas a dica mais legal que eu conheço, e também é essa a forma que eu uso os meus perfumes, é vestindo a fragrância. Assim que sair do banho, preferencialmente antes de colocar a roupa, pegue o frasco e borrife à sua frente com o braço bem esticado, umas três vezes, lembrem-se de ser na atura abaixo do pescoço. Em seguida, dê alguns passos em direção a fragrância e sinta as gotículas envolverem sua pele como um roupa. Garanto que ao usar o perfume assim só vai ganhar elogios. #ficadica

dsc_0589

Pra quem quer conhecer mais sobre as notas, aí vai: Ele chega com notas de buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira, que vem para garantir toda a delicadeza! Seu corpo tem cerejas negras, maçã e cassis, que vem refrescados com uma bruma de notas verdes explosivas. Finalmente, ele revela seu lado mais tentador, com âmbar branco, envolvido por um toque aconchegante de almíscar branco.

Dei uma olhadinha nos comentários dos consumidores que usam e realmente percebi que ele atende bem as expectativas, e tem dois tamanhos com um preço mega justo, 50 e 100mls, custando 129 e 189 reais. Vamos combinar que, para um perfume importado, esse precinho cabe no bolso!!!

Bom, é isso, espero ter agradado à todas com um post de perfume. Se vocês quiserem sugerir alguma coisa que querem ver no blog é só comentar, que a gente faz!!!

Beijokas da Jéssy :*

6 comentários em “O vestidinho preto

  1. Não conhecia mais me apaixonei na embalagem! Se promete ser o básico dos perfumes quero muito haha a dúvida de escolher uma fragrância, é alta para mim sempre… adorei o titulo do post, achei que seria um look e adorei quando vi o post. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s