Dicas Mágicas

Mulher modelo econômico

Gente,vou começar com uma afirmação muito modesta e humilde: meu namorado tem muita sorte. Poxa, mas por que? Porque eu sou uma namorada modelo econômico. Oi?!

Vou explicar rs Eu fiquei orgulhosa de mim, essa semana 😀 Eu fui madrinha de um casamento, aliás, O CASAMENTO. Quando sua amiga de infância se casa, o visual tem que ser caprichado, com amor e carinho 😀 Aliás, é o terceiro casamento que sou chamada pra ser madrinha, em menos de um ano…sou muito amada,né gente?! (modéstia e humildade mandaram um alô)

Bom, muitos não sabem, mas eu estou num momento pobre way of life, e não tenho como ir ao salão, e é aí que o modelo econômico entra em ação. Eu sou tão econômica e cara de pau, que já fiz até a unha, na frente das manicures do salão, enquanto esperava as minhas amigas ficarem prontas. Detalhe: eu não fiz nada lá, só estava esperando.

Claro que recebi alguns olhares matadores, mas quem se importa, quando vc está economizando? #mãodevaca É que eu tenho extrema aflição, quando preciso pagar pra alguém fazer o que eu sei fazer de graça haha No casamento da Carla, por exemplo, eu fiz a unha, na frente do pessoal todo haha claro que esse dia, eu fiz questão de pagar cabelo e maquiagem,pra passar o dia de noiva com ela 🙂

No caso desse casamento, minha amiga não fez o dia de noiva, então fiquei por conta própria. Eu me viro bem no quesito maquiagem e penteado, e como estava super ocupada ultimamente, deixei pra ver isso no dia. E foi aí que a sagacidade feat youtube entraram na jogada. Fui procurar penteados, e acabei achando esse aqui. É a Re, do blog Elas por Elas. Confesso que foi a primeira vez que a vi, não conhecia o canal e nem o blog, mas gostei! E o penteado foi super fácil, foi a primeira vez que fiz, e acertei logo de cara. Achei o vídeo bem explicado, e como o cabelo dela parece ser fino, e é liso, pensei cá com os meus botões, “poxa, deve funcionar no meu cabelinho de Xuxa, super fininho e ralo!”

xuxaXuxa metaleira, mandando um salve pra geral (adoro essa foto haha)

Eu sempre falo que meu cabelo é de Xuxa, porque ele é bem fininho, assim como o da Rainha dos Baixinhos (eu idolatrava a Xuxa quando era criança, até cometi o crime fashion de usar aquela bota branca tenebrosa, que ela usava e estava super na moda…#momentoconfissão). Então,colega, se você tem cabelinho de Xuxa, se joga. Se você tem cabelo volumoso, se joga mais ainda, porque fica glamour total!

Eu só passei mousse no cabelo, sequei com as mãos, e fiz o penteado. Finalizei com MUITO spray fixador super power 18 horas concretão Tabajara (mentira, é da Karina haha).

Pra dar um charme, usei esse pente aqui:

20140905_084439

Olha, deu pra enganar bem,viu! Foi super na correria, e de graça haha agora eu sei que posso me virar no combo Maquiagem/Penteado/Manicure 😀

Vejam só:

cabelo-festa

Na maquiagem, usei esse trio de sombras da Natura:

IMG-20140905-WA0000

Ele é bem pigmentado, lindo! Vou fazer uma resenha separada pra vocês 😀 Resolvi fazer um esfumadinho básico e neutro,mas claro que,ao vivo, ficou bem mais bonito, glamouroso e gliterinado haha bom, no penteado, ficou um grampinho aparente, na lateral,mas eu considerei um charme rs

Bom gente, essa foi uma dica pra quem quer fazer um penteado bacana, econômico e super adaptável, dá pra variar bastante.

Espero que gostem!

Bjo bjo!

 

16 comentários em “Mulher modelo econômico

  1. Quem me dera ser mulher econômica, gasto tudo que posso!!! Mas as suas dicas são fantásticas, adoro os sus posts, a maneira que você lida com as palavras. Menina olha só, você pode muito bem ser uma escritora!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Isso ai fia, ser pão duro é bom sim por que no final você acaba ficando com mais dinheiro do que todo mundo. Minha amiga sempre comenta que quando ela sai comigo ela gasta menos do que quando ela sai com os outros por que eu fico “ai não, isso ta muito caro’, “não quero gastar meu dinheiro” haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s