Pele

Mineral Veil

Olá meninas,

Eu quero contar para vocês sobre um produto que já é tão parte do meu dia a dia, que parece que sempre existiu, o Mineral Veil da Bare Minerals. A marca é toda mineral, como o próprio nome sugere, o que é bem legal, pois é o tipo de maquiagem que além de nos deixar mais bonita, ainda cuida da nossa pele.

mineralO mineral Veil eu levo sempre comigo, primeiro por um motivo básico: ele tem FPS 25 e eu posso retocar ele a hora que eu quiser ao longo do dia. Eu acho isso ótimo, sou muito branquinha e se eu pensar em sair de casa sem protetor solar, pode estar nublado, eu tenho certeza de que vou ter um melasma no dia seguinte, rs. Sei que é um pouco de exagero, mas eu realmente tenho pavor de imaginar meu rosto manchado. Então, estando com maquiagem ou não, eu uso meu mineral veil para retocar meu protetor. Mas ele não é um protetor solar, rs. Ele é um pó finalizador, que tem como principal função fazer sua maquiagem durar o dia todo.

testeNa foto vocês podem ver quanto ele aumenta a resistência da maquiagem. Fiz dois traços com um batom cremoso, no traço de cima não passei nada, e na de baixo eu passei o Mineral Veil. Com um lenço eu pressiono, e reparem o lenço, onde eu passei o mineral veil o batom quase não saiu… Acho isso demais!!!  E eu descobri isso, porque tenho o costume de  passar pó translucido por cima de batons muito cremosos para aumentar a fixação. #ficadica

Agora vocês precisam aprender a aplicar… Tirei as fotos passo a passo.

girePrimeiro coloque um pouquinho do produto na tampa, e gire o pincel de cerdas naturais (o que eu uso é o da Bare Minerals mesmo, que vem no Try Kit). Girar é bem importante, por ser um produto mineral é necessário aquecer o produto antes de colocar ele na pele.

dsc_0369

Dose a quantidade antes de levar até o rosto! O ideal é que não sobre muito produto, pois se sobrar significa que você exagerou na hora de colocar na tampa.

aplique

Por ultimo aplique no seu rosto, e já pode ir se sentindo mais linda!!! Faça movimentos circulares e deixe a sua mão bem leve, principalmente quando já estiver com sua make pronta, assim nada sai do lugar, rs.

quantidadeEssa quantidade é mais que o suficiente para aplicar no rosto todo! Se você colocar mais, só vai desperdiçar produto.

pincelEsse é o pincel, ele vem no “try kit” (um kit que vem os produtos menores para você testar, em um preço super legal!). Mas caso queira, pode comprar a parte também!

Tá ai, vou deixar a dignidade de lado (como diria a Mari) e postar uma foto só com o Mineral Veil, :/ não se assustem rsrs

peleAmo, de verdade. Ele anda comigo pra todo lado. E recomendo que você experimente!!!! Não esqueça de deixar seu comentário contando o que achou!

Beijinhos mágicos.

Jessy

 

2 comentários em “Mineral Veil

  1. nossa que legal sempre tive curiosidade sobre esse produto,estou amandoooo as resenhas de vcs, tenho aprendido muito!!!Parabéns pelo o blog ta uma delicia acompanhar bjaoooooo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s