Cabelo

Não é só uma fase – Cabelo colorido

Olá meninas mágicas, hoje venho compartilhar com vocês a saga para realizar um sonho que eu tinha desde que me entendo por gente!!! Sabe aquelas vontades que a maioria dos adolescentes tem de ter o cabelo colorido? Pois eu também tive, a diferença é que não passou, rs. Não era só uma fase! rs
C1Tudo começou quando eu consegui o meu primeiro emprego, lá com os meus doces 16 aninhos, foi quando pintei meu cabelo pela primeira vez, nessa época optei por um vermelho mais escuro (6.66), como vocês viram na imagem acima.
Bom, o tempo passou, e eu arrumei uma ótima desculpa para essa minha vontade de ter cabelos coloridos: por conta da minha genética, tenho muitos cabelos brancos, ou seja, tenho mesmo que pintar e posso pintar da cor que eu quiser (rs).
Quando comecei minha saga, eu mesma pintava. Alguns anos depois, comecei a trabalhar em um salão de beleza, e isso me ajudou muito com as técnicas de como pintar e qual cor usar. Nesta época eu usava a tinta (7.45). É um vermelho mais intenso e com um fundo acobreado.
c2Mas como quem quer ter cabelos coloridos nunca para, bateu então uma vontade repentina de deixar o cabelo mais claro. Não queria descolorir, pois sabia que ia detonar os fios, então usei por uns 4 meses a cor (12.1) mais o intensificador.
c3As vontades não pararam por aí, na época eu via algumas pessoas usando o cabelo rosa, então pensei, porquê não?
Inúmeras tentativas, só quem já tentou sabe o quanto é difícil conseguir tintas que deixem o cabelo rosa, ou colorido, seja qualquer cor. Confesso que fiz algumas loucuras da série ‘faça em casa – coisas que achamos na internet’ ,tipo passar Anilina rosa para madeira, rs, não façam isso em casa.
c4Tentei ainda o Keraton Pink Insano, mas ainda não era bem o que queria. Por fim, decidi tirar o vermelho do cabelo, para isso usei o famoso Dekapcolor. Bom, nessa fase o cabelo já estava um pouco sofrido. Mas como eu sou brasileira, não desisto nunca rsrsrs.
c5Gente , isso parece uma novela… eu também acho, rs! Depois do dekapcolor, eu tentei usar Keraton de novo , mas não deu certo. Juro que estava prestes a desistir… Mão como eu já disse e repito, não era só uma fase.
Então, conversando com algumas meninas que gostam de cabelo colorido (inspirado na moda Lolita), fiquei sabendo da tinta Candy Color, e foi a descoberta da minha vida. A cor que eu usei foi a Royal Pink, ainda não ficou o rosa puro, pois tem tinta vermelha no cabelo, mesmo assim eu AMEI. E vou seguir um tempinho com essa cor…
c6Bom, para os próximos capítulos… ah, não sei, pode ser que eu sinta a vontade de colocar cores ainda mais ousadas… de repente um azul turquesa… só resta a certeza: -Não é e nunca será apenas uma fase (rs).

Nessa foto de antes e depois, fica bem clara a diferença.

cantesdepoisAssim parece bem chocante, mas como eu fiz isso ao longo do tempo, juro que quase não percebi. A seguir, uma montagem de como foi ao longo dos anos.

ctudoMeninas, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, é muito bom compartilhar um pouquinho da minha história com vocês. Mais para frente eu quero montar algumas resenhas dos produtos que usei, afinal, quem sabe um dia essa vontade de cabelo colorido surge em vocês também!!!!
Beijinhos Mágicos,

Dani

P.S. Se vocês gostam das nossas publicações, não esqueçam de seguir nossa pagina, é fácil, basta colocar seu email no (seguir) ali embaixo.

 

 

 

 

3 comentários em “Não é só uma fase – Cabelo colorido

  1. essa tinta que vc usou rosa, fica saindo sempre que vc molha o cabelo? Pq passei o Pink Insano e toda vez que molha sai… 😦

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s