Olhos

Naked(s) – Qual escolher?

Olá pessoal mais lindo! Como vocês estão?

Aproveitando todo o embalo de nudes da Mari, do último post, hoje vou falar das palettas NAKED da Urban Decay!

IMG-20140616-WA0009

Acho que todo mundo conhece essas super palettas da marca, não só pela qualidade, mas também pela seleção de cores, que são neutras e variam entre cintilantes, metálicas e mate. Não é a toa que a marca lançou quatro versões da tão falada palletinha de sombras, 3 delas com 12 cores e uma mais basiquinha com 6. A linha ficou tão famosa, que eles acabaram lançando também base, bb cream, pó e blush, que levam o mesmo Naked. O fato é que todas elas são sensacionais, sem excessão, maaassss, como nem tudo na vida são flores ,e não tiramos nosso dimdim de uma árvore no quintal de casa, não tá facil assim pra ter todas, concordam? E já que muita gente me pergunta qual delas deve arrematar, este post é pra ajudar a escolher uma delas (ou de repente 2, ou 3, rs) pra chamar de sua!

Para começar, vou fazer um resuminho das 4, uma vez que a única diferença entre elas são as tonalidades das cores. Com relação a pigmentação e duração, todas tem a mesma qualidade, ótima pigmentação, facilidade pra esfumar, entrega bastante cor às pálpebras e dura bastante, mesmo sem primer. Como disse anteriormente, a diferença está na tonalidade dos tons de nude em cada uma; Naked = Tons Frios, Naked 2 = Tons Quentes, Naked 3 = Tons Rosados, Naked Basics = Tons mate para o dia a dia + 1 iluminador.

IMG-20140616-WA0012
IMG-20140616-WA0011Primeira foto de cima pra baixo; Naked 1, 2, 3 e Basics / Segunda foto de cima pra baixo; Naked Basics, 3, 2 e 1.

Dá pra perceber bem nas fotos o que eu falei sobre os tons, né? Para vocês verem melhor, fiz uns swatches no braço de todas as palettas sem primer,  pra mostrar a qualidade das sombras. Bom, todo mundo já sabe que Urban Decay é tudo de bom, sou até meio suspeita pra falar! =)

IMG-20140616-WA0013

Cima pra baixo: Naked, Naked 2 e Naked 3.

IMG-20140616-WA0016IMG-20140616-WA0017 IMG-20140616-WA0018 IMG-20140616-WA0015

Eu, particularmente, adoro todas, mas se fosse pra escolher só uma eu ficaria com toda a certeza com a Naked 3, e de quebra levaria a Naked Basics pra complementar, pois acho q a Basics é super coringa, e dá pra fazer desde uma make mais simplesinha, até uma mais sofisticada, e ela é tão compacta que você leva na bolsa e nem ocupa espaço!

Ahh…só uma observação: apenas 1 cor se repete em duas das palettas, que é a Half Baked, ela está na Naked e na Naked 2, para referência é a 5a cor na Naked e a 2a na Naked 2. Fora isso, todas são diferentes e boa parte você consegue encontrar em sombras unitárias da marca.

Bom pessoal, é isso, espero ter ajudado com esse post! De qualquer forma, seja qual for a sua escolha, com certeza você se deu muito bem, porque todas são ótimas, se eu pudesse ter todas, eu teria…!!! rs

Se tiverem qualquer dúvida, pergunta, sugestão, é só deixar mensagem aqui!

Bjão pra vcs!

Carla

 

7 comentários em “Naked(s) – Qual escolher?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s